http://www.amad.es/imagenes/rosas.jpg


A MAGIA DO NOVE – QUERO DIZER - NOVE MIL

Não saberei lhes dizer que senti, quando na tela apareceu, para mim, o número NOVE MIL. 
Não sei se ria ou a chorava pela comoção que assaltou meu coração. 
Juro que não sou mimada, estou deveras emocionada.
Comecei a pensar de quando aqui resolvi esboçar os meus primeiros textos, com a pretensão, apenas, de dar voz às palavras que sempre borbulharam dentro de mim. 
Logo os números começaram a gotejar, um a um, mais um e mais um, me incentivando a continuar nessa estrada cheia de mimos, cheia de carinhos, cheia de abraços, cheia de beijinhos e de críticas para eu melhorar. 
Com tudo isso, como não nessa estrada continuar? 
Sem pestanejar, me despi de todos os meus pudores e não temi em me embrenhar pelos meus amores, pelas minhas dores, pelas minhas raivas, pelas minhas culpas, pelas minhas histórias e também pelos amores, pelas dores, pelas raivas, pelas culpas e pelas histórias de quem conheço e às vezes, de quem nem conheço muito bem.
Aos pouquinhos, me atrevi a poetar, em rimas que nem sempre rimam, mas que se lançaram além de meus controles.
Até duetos tive coragem de arriscar.
Vocês meus leitores nem desconfiam do quanto eu fico contente ao vê-los freqüentes nesse meu jardim de palavras. De como vêm transformando a minha vida num mar de alegria. De como fico feliz quando recebo o seu recado.
Fora isso, minha alma é trilheira, gosta de viajar pelos versos, pelas prosas, pelos contos e estórias de  meus queridos amigos poetas recantistas.
Não posso me esquecer de quem me dá ou é inspiração. Esses são os duendes de minha floresta encantada. Aparecem para mim, quase sempre na madrugada.
Por tudo que daqui tenho recebido eu quero agradecer. 

O que tenho para dizer aos nove mil (nove mil e vinte- às 1:34 horas) que me prestigiaram até aqui, e a todos os mais que virão, é que 

SINTO-ME COMPLETAMENTE ACARINHADA E LISONJEADA PELA PRESENÇA DE CADA ALMA QUE CONVERSOU COM A MINHA E QUE CONTINUAREI  A VIAGEM,  ESPERANDO E TORCENDO PARA  QUE SEJA NA COMPANHIA DE VOCÊS.

BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS E 

MUITO, MAS MMMUUUIIITTTOOO OBRIGADA!.