Ama-me...

Me faz um favor...

Me faz um carinho e em meu ouvido diga bem baixinho q vc está rendido...

Olha em meus olhos e desvenda meus segredos mais íntimos depois afirme que me quer bem desse jeitinho...

Na hora do amor tire minha roupa devagar, admire meu corpo, esqueça as pequenas imperfeiçoes e chama-me de perfeita...

Conversa comigo sobre os males da vida, mas conversa quando eu estiver recostada em teu peito, protegida da dor...

Imagina comigo, nossa casa, nossos filhos, nossas plantas, nossas vidas...

Entre em meu mundo... derrube meus muros... drible minhas defesas... me faça ser tua....

Carregue nos braços a criança em mim e tenha intermináveis noites de amor com a mulher que sou...

Viva comigo essa doce loucura... se jogue... se renda... se entregue... prenda-se por vontade própria...

Chora comigo sempre que meu sofrer for grande, mas seque minhas lágrimas e seja a minha força...

Dança comigo... à luz da lua... perto do mar... na chuva...

Vem comigo vamos para além desse mundo onde vc pode ser rei, eu sua rainha...

Beija minha boca como se disso dependesse teu fôlego de vida, beija-a com paixão que embriaga e delicadeza que entontece...

Assista comigo a meu filme favorito, aquele que tu assim o fizeste, após provar que definitivamente, o melhor do filme é a companhia...

Ouça pela milésima vez uma história da infância querida, e sorria pela milésima vez vendo graça nela...

Sonha comigo... sonha com a gente... faz virar realidade esse nós...

Enfrente o mundo por essa felicidade... diminua nossas distâncias... me dá colo... seja a calma necessária para eu sonhar sem dormir...

Presenteie-me com uma flor roubada de jardim, mas, com um beijo seu, q será ela então o mais valioso dos presentes meus...

Já es meu melhor presente... seja, pois, minha coragem... meu porto seguro... o homem apaixonante de minhas noites e o menino travesso dos meus dias...

Faz, com tua presença em minha vida, de meu existir uma eterna canção, seja a minha lua plena....

Me leva pro céu.. me ensina a voar... me joga na cama... me ensina a te amar...

Vamos correr riscos... pagar pra ver... morrer de amor...

Enfim...

Me faz um favor.... ama-me...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 16/01/2010
Reeditado em 16/01/2010
Código do texto: T2032209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.