A pessoas que foram gente...irmãos em cristo verdadeiramente.

A vida é assim...

Nascemos ,crescemos sonhando com tantas coisas...

Para que no final deixemos tudo aqui sem nada levar...

Quem vive e deixa a lembrança de sua pessoa como

Um ser iluminado...

Solidário,bondoso,nunca morre...nunca se vai

Permanece em luz entre nós ...assim ela se foi a minha irmã Emilinha...

A Zilda e tantos outros que tiveram o privilégio de ter se tornado gente...gente que faz...que sente a dor do outro...gente que se doa...que se entrega...que distribui amor.

Quisera eu poder ser assim como essas lindas pessoas...

Quisera eu deixar meu nome... em obras caridosas...em caridades...em verdadeira vivência de irmão cristão...em lembranças de amor,carinho....Parece tanto o que fazemos mas ao ver tantas tragédias é tão pouco e nada...é preciso mais muito mais se doar...cada vez mais nos doar...é vida ou morte,é urgencia ...é URGENTE.

Quisera nós ,todos nós estarmos nos rostos onde hoje rolam lágrimas de saudade,de vontade de pedir :

Mulher que soube amar não se vá, fica ...que mesmo indo fica...fica dentro dos corações ...que egoísmo meu querer ser reconhecida assim...sei lá, talvez...não seja isso e sim saber que morri mas vivi em pró a outros principalmente não só a mim...

É um bom começo para começar a agir vamos o Mundo pede SOCORRO !!!!!!!!!

Quem sabe cada um de nós tem lá sua calçada da fama ,sua estrela marcada em obras solidárias...vamos arregaçar nossas mangas .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 16/01/2010
Reeditado em 07/03/2010
Código do texto: T2032726
Classificação de conteúdo: seguro