Carta de Preconceito

O mundo de hoje está uma verdadeira bagunça !!! São tantas coisas deploráveis e feias acontecendo que não sei aonde isso tudo vai nos levar.

Eu não me conformo com essa situação caótica que nossa sociedade está passando. As pessoas parecem que perderam a vergonha na cara, pois estão fazendo coisas abomináveis sem a menor cerimônia.

Tenho visto tanta coisa insana; tanta depravação que chego a ficar desiludido com nossa sociedade.

Atualmente, tenho presenciado cenas lamentáveis por toda parte, na televisão, nas ruas e em todos os lugares públicos, onde é possível ver manifestações de libertinagem e depravação ocorrendo recorrentemente. Ninguém parece mais importar com os valores da família e do casamento !!!

Eu me recuso a pensar que qualquer prática afetiva diferente do comportamento heterossexual como algo normal. Para mim, qualquer coisa diferente de uma relação monogâmica entre um homem e uma mulher é abominável.

Muitas pessoas não concordam com essas práticas erradas, mas preferem ficar caladas, pois têm medo de serem taxadas de “quadrados” ou “caretas”. Entretanto, não há nada que me faça ficar quieto diante desses comportamentos imundos.

Eu sei que essa situação caótica, em parte, é culpa de muitos cidadãos honestos que não se posicionam e preferem ficar omissos diante da derrocada de nossa sociedade.

Sei que esses pervertidos não têm amor próprio, nem se interessam por nada que é bom. Eles deturpam o sentido da sexualidade e vivem em desacordo com a natureza humana. São uns depravados e devem ser erradicados da face da Terra. O que mais desejo nessa vida é ver esses “seres mesquinhos” desaparecerem para sempre.

Eu odeio essas pessoas que envergonham a espécie humana, pois vivem de forma animalesca e irracional. Se dependesse de mim, todos eles seriam varridos definitivamente para o inferno ou um lugar ainda pior, se existir.

São Paulo - SP, 14 de janeiro de 2010.

Adolpho Kitler

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Natal - RN, Janeiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 16/01/2010
Código do texto: T2032790