Ta doendo muito ter que dizer adeus a você...

Hoje percebi que vivi apenas um sonho com você,tenho que dizer adeus há esse sentimento que só me faz sofre,quero desse sentimento me livra pra sempre quero olhar pra você e faze meus coração esquecer que um dia você fez parte da minha vida,ta doendo muito ter que fingi que estou bem ,sem quere deixei escorrer uma lagrima triste pensando que nunca mais ia pode te tocar,já cansei por você ter que chora,mais lagrimas não vai fazer você muda,queria que tudo fosse diferente mais não é,apenas sirvo pra você como um brinquedo,você brincou muito com a minha cara,agora to aqui no meu quarto pensando como foi consegui olhar pra você e ver que tudo acabou,e acabou por sua causa você não mudou queria ver mais sentimentos em você,minha dor é intensa de nada adiantou tudo que sonhei acabou tudo,no estande que você fingia gosta de mim,quem gosta se preocupa,manda mensagem,faz carinho,dá presentes ,liga pra dar boa noite,quem gosta esta sempre ao lado nunca distante,me liguei só agora que você me queria apenas pra satisfazer seus prazeres, não consigo para de pensa em você,agora vou seguir meu caminho sozinho quem sabe você perceba que eu faço falta pra você,acho que você nunca me quis de verdade,porque justamente comigo alguém que sempre acreditou em você,agora é um pouco tarde pra mudar ,o seu olhar me fez eu apaixonar e agora o que faço,tenho que ser forte você sabia que eu te desejava muito e aproveitava disso só pra fazer eu dizer sim a você,apesar dos machucado e da dor seguirei meu caminho como sempre fui alegre mesmo sorrindo com vontade de chora,to tão balançado com essa historia que eu criei,currarei minhas feridas minhas cicatrizes mais ficaram marcas de um amor que eu criei pra mim,quando me ver vai ver marcas no meu rosto meu sorriso nunca mais será o mesmo,agora não sei como encontra a saída dessa paixão louca que não deu certo,talvez eu tenha criado um alguém que jamais seria capaz de me amar de verdade, desculpar ter que dizer isso mais esse alguém é você que me fez viver de ilusões,digo que gosto muito de você ainda,você vai fazer muita falta pra mim,mais pra continuar assim esperando sobra tempo pra me ver não quero,,minha cabeça não sabe mais o que pensa sobre você,a única saída é dizer foi bom enquanto durou,que pena que agora acabou,só me procure o dia que resolver viver ao meu lado por completo,não pela metade não vivo de sonhos e sim de realidades,tenho que dizer adeus a você tudo acabou ....só me resta agora um golfinho azul triste pra enfeitar meu quarto.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/01/2010
Código do texto: T2039976
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.