Só uma carta de amor!

Hoje eu disse adeus a um amor lindo e único.

Sei que quase tudo tem um término.

Acredito que há amores que dura a vida toda de quem sentem esse amor!

Mas, infelizmente são raros, normalmente os amores que se tem é por ciclos, períodos em que se ama a pessoa e se é amado por ela, aprende-se valiosas lições de vida sempre.

É impossível se viver um amor e não se aprender grandes coisas com ele.

Eu até hoje tive dois grandes amores.

Um durou 25 anos e me fez muito feliz por longos períodos... Períodos que pareciam seria a vida toda, mas nos intervalos havia sempre uma certeza de que ele ia acabar um dia.

Muitas vezes eu mesma queria muito que acabasse; naqueles momentos eu não agüentava mais estava sofrendo muito.

Agora houve esse amor... Louco, único que eu pensei que nunca eu viveria que só acontecesse em filmes.

Uma enorme diferença de idade, uma história única, essas coisas que o destino nos dá e a gente nem percebe que ganhou, só quando já abriu o pacote e jogou a garantia fora se atina que tudo já está acontecendo e que estamos envolvidos e amando muito.

Foi assim essa minha história, quando eu vi estava amando muito, ele tinha se tornado alguém muito importante em minha e não havia mais como voltar para trás; o jeito era encarar e viver esse sentimento.

Vivi, vivi cada instante desse amor, houve momentos muito difíceis em que eu não entendia nada do que eu estava fazendo.

Não sabia se deveria ficar e em muitos eu desisti, fui embora ou mandei embora.

Mas, houve os retornos, vejo hoje que deveria ter havido mesmo, ainda não estava na hora de acabar.

Agora eu sei, acabou.

Tem que acabar está na hora de cada um de nós irmos viver a próxima etapa da vida.

O que é mais legal é que apesar dessa enorme diferença de idade, vamos acabar isso por que cada um de nós tem que começar uma nova etapa na vida.

Voar novos vôos...

Viver o novo de novo...

Isso é uma prova de que não há idade para se amar, nem há limite para a diferença de idade.

Sempre estamos prontos para um recomeço; não interessa se são 54 ou 28 anos a idade de iniciar o novo caminhar.

Obrigada pela oportunidade de ter vivido isso, você é um homem muito importante em minha vida.

Te amo, para toda a eternidade!