Deixo as com você agora

Minha querida:

Há dias venho com vontade de lhe dar essas noticias que por sinal deixo as com você agora. Mariana com

idade de um ano e três meses, já caminha por todo lado dando um jeito na casa com sua vassourinha que ganhou da Ana Maria. Não tenha duvida Mariana é meiga até no choro... Tem seu jeito meigo cheio de expressões no rosto, nariz, queixo, orelha, boca e até a forma de dormir sabia?

Agora venho lhe falar de Gabriel menino meigo com sorriso contagiante de alegria. Busca a mãe em tudo não a deixa para nada nem para um belo passeio imagina só uma criança na idade dele um ano é um mês escolher ficar em casa com a mãe do que sair de casa para um passeio, acha que ele tem para quem puxar? Ás vezes percebe que o sentimento dele pela Gisele e igual ao meu com você !!

Estamos aqui vivendo tudo que Deus nos deixou para viver sabe o quê? Seus netos, seu exemplo de vida, recordando seu sorriso e suas risadas gostosas tudo conforme aqui ficou, beijos e abraços de verão com maneiras diferentes de ver a ti dentro de mim!

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 23/01/2010
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T2045674
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.