SÓ UMA CARTA DE AMOR...

SÓ UMA CARTA DE AMOR...

Muitas vezes na vida sofremos por desencontros, por desamores, doenças, saudades e quem sabe mais uma infinidade coisas que por obrigação quase temos de aceitar sem poder nos mexer.

Muitas vezes sofremos por que não sabemos dizer eu te quero, te preciso te adoro ou te amo, muitas vezes sofremos por não saber escutar essas palavras.

Muitas vezes sofremos por que não sabemos mudar nossos gestos, sermos amáveis, sermos simplesmente diferentes, menos orgulhosos.

E quanto tudo poderia ser diferente se tivéssemos tão pequenas atitudes, quanto poderíamos ser mais felizes, principalmente nos dois...

Nos dois que sabemos amar, mas não sabemos admitir...

Nos dois que sabemos viver, mas não sabemos compartilhar...

Nos dois que sentimos saudades, mas não sabemos admitir...

Nos dois que estamos longe, e ainda assim tão perto ficamos...

Nos dois que não temos limites, mas não sabemos ousar...

Nos dois... Nos dois...

Muitas vezes choramos por que nos magoamos, mas quantas vezes sorrimos trocando juras de amor, e por que tudo acabou, por que nada deu certo...

Falar em culpa seria um erro se culpá-lo não posso, mas quem sabe você a mim, talvez eu tenha errado e em meu erro tenha perdido você, mas em meus acertos o mantive comigo, em meu coração conservado em minha memória, vivo em meus momentos de forma que não quero jamais esquecer, e por mais que eu tentasse seria impossível eu conseguir...

Você é raio de luz que clareia meu caminha...

Você é água da fonte que abunda e mata minha sede...

Você é sentimento que me mantém acesa a chama da vida...

Você é tudo... É tudo que eu sempre sonhei...

Quantas saudades eu tenho sabia, quantas saudades que fazem de mim um ser tão errante e talvez nem seja errado dizer um tanto mais sujo... Afinal eu te amo e o que faço sem ti, em outros braços estando...

Talvez seja meu caminho, o qual escolhi o meu erro, mas se errei foi tentando acertar e meu amor te provar...

Talvez tenha sido em vão, mas lá, bem no fundo do meu coração posso sentir que sabes que escrevo pra ti...

Sabes por dentro que choro, sempre que digo adeus e deixo-o em qualquer lugar, sem se quer saber se novamente o verei e se da próxima vez quem sabe voltaremos nos tempo e juntos então ficaremos e nosso amor prevalecer.

Sabes que choro a cada momento que espero ouvir tua voz, mas tudo que tenho são meus pensamentos e sonhos, para lembrar-me de ti de forma a sentir em minha pele teu doce perfume, sentir em minhas mãos os traços de sua face, sentir em meu corpo o teu doce corpo querendo me amar...

Talvez ainda fosse assim, e quem sabe por que não é? Respostas que não tenho que talvez você não possa me dar. Quem sabe questão de tempo que se acabou ou ainda vira, ou ainda quem sabe somente orgulho que não me deixa correr até ti, pondo-me em teus braços sempre ate que me fechem os olhos e para outra vida eu parta, onde também ficarei esperando você...

Pois nossa chama nosso amor nem mesmo a eternidade poderá apagar... Espero sinceramente vê-lo feliz e que assim eu também possa ser a te esperar...

TTX.

thiago tadeu
Enviado por thiago tadeu em 24/01/2010
Código do texto: T2048052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.