Lua...

A mesma lua que embala meus sonhos pode te ver nesse momento... nem imagina ela o tamanho da dádiva que possui... nem imagina ela o quanto eu daria para estar em seu lugar podendo, amor meu, lhe acompanhar pelas noites da vida...

Lua só como minha alma sem os teus carinhos... só como minha boca sem os teus beijos.. só como minha mão sem o entrelaçar da sua...

Longe de ti... longe de teu abraço que já se fez tão necessário neste eterno espera-te... ao menos trago no peito a certeza desse encontro.. a certeza da saudade também habitar em você...

Diz a canção que não existe saudade mais cruel que a de um grande amor ausente.. e bem sei eu que a canção não mente... meu coração por ti clama, reclama a tua presença, quer tanto fazer você feliz...

A lua me lembra você... nossos passeios de mãos dadas.. sua concepção de casal perfeito... nosso sonhos loucos..

Tão longe encontra-se a lua.. tão longe encontra-se você.. essa é da lua a maior semelhança com teu ser... meu coração sol espera ansioso pelo nosso eclipse para então fazer eterno esse encontro...

A lua me lembra você, a noite me lembra você, a calma do teu olhar... a serenidade do teu sorriso... preciso tanto estar contigo... em teus braços aprender de felicidade...

A mesma lua que contemplo sonhadora te banha nesta distância, meu pedido a ela é que te ilumine ainda mais, que te ilumine com a luz dos meus olhos quando em ti penso.. que te ilumine com a luz desse amor que mesmo longe te pertence...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 24/01/2010
Código do texto: T2049020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.