Pedidos na despedida

Quando me for dessa vida, não sei como, porque, quando nem onde, não importa...

Quando chegar o meu fim...

Peço que não revelem meus pontos fracos, guarde-os para si.

Saibam que até os últimos momentos, estarei tentando corrigi-los, mas talvez não os tenha visto ou até mesmo, não os considerei erros, falhas ou algo negativo.

Não contem minhas aventuras, de voos livres, como loucuras. Todos temos esses momentos de carência, tristeza, incerteza ou alegria demasiada, amor de ilusão ou não, paixões, esperança além do normal...talvez...

(Não neguem as minhas qualidades!)...apenas sorria com alegria, até com certa vontade de que tivessem por vocês cometidas. Isto, sim, me fará,feliz, acreditar que a fantasia ainda existirá e a poesia sobreviverá.

Peço ainda que faça uma prece, para que minha alma ascenda e acenda, iluminada, e, quem sabe, assim, possa essa energia, no céu, enfim, brilhar!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 25/01/2010
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T2049580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.