De Pai, para Filha

Filha, desculpe-me por te colocar num mundo tão absurdo

Com tanta violência, tanta falta de amor, tanto desafeto

De um amor que foi eterno enquanto duraram os momentos bons, você foi um fruto perfeito, nascida no dia 3 de setembro de 2008.

Gostaria de estar com você no primeiro dia de aula, e estas na saída da escola.

De te matricular no teatro,e nas suas aulas de canto, que ainda farás.

Gostaria de conhecer seu primeiro amor, e te aconselhar sobre homens, que são cafajestes, canalhas e calhordas, mas são apaixonantes não é mesmo?

E se sua opção sexual fosse homo, eu seria o primeiro a te apoiar e se você se torna-se uma libertina por vontade própria, eu te diria pra usar camisinhas, quando necessário.

Filha, queria muito brindar contigo, no teu aniversario de 15 anos e te beijar e abraçar e dançar com você, fazendo parecer que essa noite nunca terminaria.

Depois nós poderíamos passear em algum parque qualquer, olhar a lua e as estrelas e pensar o que será do nosso futuro.

Talvez você ria muito, talvez você seja alguém triste, talvez você faça longas viagens, assim como eu fiz. Talvez você deixe saudades, e leve.. mais do que deixou... como eu fiz

Me orgulho do teu sorriso ter meu nome assinado em baixo dos teus lábios. Assim poderás encantar qualquer um que você queria numa noite de verão, ou no frio da cidade adormecida pela neve.

Jogue com os olhos, pois eles são umas das suas armas mais fortes que possui.

Mas não jogue muito, pois quem muito brinca, as vezes esquece que ah fatos, que devem ser levados a sério, com a mais sincera atenção da nossa alma e espírito!

Do que se faz o Amor?

Talvez você se pergunte isso aos 18 anos, quando estiver desiludida por causa de um grande amor perdido. Mas filha saiba, sempre carregara uma sina de sofrer pela paixão. Pois a mesma paixão que lhe dará mundos encantados, também irá te trazer infernos vermelhos.

Não leve a vida tão a sério, os momentos mais lindos que podemos viver são feitos de descontração, emoção e lagrimas derramadas ao vento que te beija. Beija. Beija assim como eu gostaria de beijar, agora e para sempre!

Meu amor por você irá durar eternamente, enquanto minha alma tiver noção de que eu existo.

Eu Te Amo!

Pai.

bruno rodrigues
Enviado por bruno rodrigues em 26/01/2010
Código do texto: T2051471