A nosso Senhor Presidente

Ola, sei que o senhor nao me conhece e provavelmente nunca conhecera, mas eu preciso falar algumas coisas, pois no papel de cidadao vejo que existem coisas que podiam ser diferentes.

Exemplo: nos temos tantas formas de ajuda as pessoas que nao querem fazer nada, ganham filhos e mais filhos agravando o problema do pais enquanto ganham bolsas para alimenta-los. Nao seria melhor colocar a laqueadura livre para estas pessoas??? Diminuiria a maior parte destes problemas de abandono, pedintes, e miseria.

Senhor presidente, se for aceito que existem pessoas formadas e esperando a sua assinatura a muitos anos para fazerem algumas coisa para ajudar o planeta, por que o Senhor nao facilita a vida de quem quer trabalhar??? ficar evitando assinar cargos de pessoas que vao ajudar o planeta, ex. ambientalistas, e ecologos, que querem fazer alguma coisa, por misero salario, por que o senhor evita estas coisas boas???

Parece as vezes que o senhor quer manter as pessoas recebendo mal e tendo problemas, para sempre estarem pedindo novamente, tem neste Brasil pessoas competentes que poderiam modificar algumas coisas cruciais para a qualidade de vida, tais como, drogas, extincao, poluicao, mortes em vao, mas parece que o senhor e os seus nao pensa que no meio de tanta gente existe a solucao.

Nao adianta tentar comandar sem uniao, sem saber o que o povo precisa, sem ver a reacao dos beneficios gratuitos na populacao.

As pessoas estao sendo obrigadas a ir a sala de aula, odeiam cada dia mais os professores, matam colegas, e sempre caminhamos em busca do melhor no estudo, nesta situacao de pessoas indo forcadas para receberem bolsas isso e aquilo???

Senhor com certeza mesmo eu sendo apolitica sei que o Senhor tem um enorme poder de mudar as coisas, e modificar as situacoes, mas queria tanto que nao fosses responsavel pelo descasso do poder publico com o meio ambiente, quanto mais de graca o povo recebe seu dinheiro menos ele valoriza e vai a luta do mesmo, e assim aumentam as destruicoes e acabam criando milhares de residuos desnecessarios, restos da falta de consideracao humana. Meu Deus como seria muito mais facil se todos tivessem que pagar por residuo que fosse depositado em qualquer lugar, e assim existiria sim reciclagem, retorno e compostagem. Se todos derem-se as maos o planeta pode melhorar, e o senhor e o elo para isso. Obrigada

Desculpa meu teclado esta sem como colocar cedilhas e acentos.

TAÍS AMORIM
Enviado por TAÍS AMORIM em 28/01/2010
Código do texto: T2055774
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.