Feliz Aniversário Daninho...

Hoje é o seu dia!!

O dia do seu aniversário...

Espero de todo o meu coração que você esteja feliz nesse dia só seu...

Desejo que sejas muito feliz, que tenha muitos e muitos anos de vida, que encontre o caminho da verdadeira felicidade e que realize muitos dos seus sonhos.Queria estar ao seu lado neste dia tão especial e tão teu, mas acho que não tenho o direito de pedir tanto, pois afinal, eu que quis assim não? Mas devo confessar, ontem lá pelas 22:30 me arrumei, peguei uma garrafa de espumante e 2 taças e caminhei em direção ao seu prédio, queria esperar com você o relógio marcar dia 28, mas derrepente uma insegurança em estar fazendo a coisa certa me bateu e eu recuei, é verdade, eu queria muito estar ao seu lado neste dia, mas achei que talvez não fosse assim tão boa idéia, já que não estamos mais juntos e talvez a minha amizade não seja bem o que você deseja.Então pensei em você o dia todo e estou aqui torcendo para que tenha sido um bom dia e que você esteja curtindo ao lado das pessoas que gostam de você já que eu não tive coragem de ir até ai, até então.

Mas quero que saiba que estou aqui e que não esqueci do teu dia!!

Um super beijo com muito carinho dessa pessoa que sempre te amará de alguma maneira...

águia
Enviado por águia em 28/01/2010
Código do texto: T2056347