Feliz Aniversário! Apesar de tudo...

Hoje é seu aniversário e fico pensando em você. O que desejo, do fundo da minha alma, para você? Desejo milhões de coisas, que você seja feliz é a principal delas, mas, sou egoísta, não consigo desejar que você seja feliz sem mim. Você disse, naquele dia, que nós não combinamos, que não damos certo, que sou arrogante. E eu disse que não sabia que era arrogante. Se sou é para me defender de sua rejeição. Não entendo porque me rejeita se, no fundo, gosta de mim. E quando nos tocamos uma explosão acontece e não conseguimos nos desgrudar. Tem medo que seus atos possam comprometer nossas vidas, não é mesmo? Pois não sou livre do jeito que você sempre sonhou.

E hoje é seu aniversário e estamos separados, com mágoa um do outro. Eu, por mim, já teria ido até você, pulado no seu pescoço e te enchido de beijos. Mas me contenho, já me expus demais e não sei se realmente serei bem recebida. Pode ser que você também esteja morrendo de saudades, mas tem esta mania de ser sempre muito contido, diferente de mim, que extravaso sempre minhas emoções.

De qualquer forma, te desejo um feliz aniversário. Que possamos um dia sermos felizes e comemorarmos nossos aniversários juntos, eu e você, com muito amor.

Beijos de quem te ama, agora em segredo.