Você ta me perdendo ao poucos....

Apareceu outro alguém na vida,poxa parecer que você não ta nem ai pra mim,ao menos se você entendesse minhas palavras,dói muito ter que fingir que não te conheço,fico aqui pensando como posso gosta tanto assim de você,sentimento a gente não explica acontecer,o tempo ta passando e você ta me perdendo aos poucos,hoje sentir que você gosta apenas do que eu te ofereço,o bom senso falo mais alto,eu sinto que tem algo errado entre eu e você,não sei até quando vou consegui viver assim,poxa quando você precisar de mim,você sempre arrumar um jeito de me ligar me procura,se eu tomar a decisão que eu estou pensando não vou quere ver sua cara na minha frente nunca mais,as vezes acho melhor tentar algo novo,apesar de gosta muito de você,tenho que cria coragem e coloca um ponto final nessa historia,acho que eu criei alguém que só existe em contos de fadas você é real,não quero continuar ti olhando como você fosse um troféu,quero um amor maior que todos os meus lindos sonhos,não um amor que me machuca cada dia mais,eu não minto nos meus sentimentos apenas tento acreditar no meu pequeno coração,tenha raiva do meu coração por ser loucamente apaixonado por você,tenho que coloca uma coisa na minha cabeça,você é totalmente diferente de mim,quero fugir pra longe onde as palavras sejam sentidas e que o meu coração possa esquecer que um dia conheci você,to sendo muito otário esse tempo todo fazendo tudo por você e você nada faz pra mim,queria apenas ver seu sorriso e sua felicidade por isso fazia tudo por você,um dia agente se cansa de quere sonha um sonho impossível,com um tempo você vai aprender que com sentimento agente não se brincar,surgi dentro de mim um olhar capaz de ver que aqueles que estão ao meu lado,talvez não seja pra mim,to escrevendo com um dor tão grande,por pensa como fui deixar me levar assim por você,não quero que me dê estrelas nem presentes queria apenas que você mostrasse sentimentos,acho que to partindo pra longe de você,o vento me leva aos poucos,você vai fazer muito falta pra mim,mais tenho certeza que eu vou fazer mais falta pra você,quando você lembra de mim,vai ser um pouco tarde,pois já terei encontrado alguém que seja sincero comigo,deixo tudo nas mãos de DEUS o destino sabe o que faz,quem ta perdendo é você não eu.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/01/2010
Código do texto: T2057303
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.