O Mistério da fé

Meu caro amigo, da mesma forma que voce acha difícil acreditar em DEUS, eu acho impossível não acreditar! até por coisas simples. A BÍblia foi escrita há muitos anos,numa época que o homem não tinha conhecimento da ciência, e a bíblia só comprova o que o homem levou milhões de anos para descobrir.

Hoje, se sabe que a molécula,a célula, que compõe nosso corpo é igual a todas as moléculas que compõe tudo o que existe e não poderia ser diferente uma vez que DEUS foi o criador de tudo!

O homem ao desobedecer a DEUS, foi conhecedor do mal e por isso passou a morrer.

JESUS, veio para nos resgatar disso! Nos mostrar o caminho ao PAI, veio para que tivessemos vida e vida em abundância e vida eterna!

DEUS fez o mundo com a palavra, Jesus veio ao mundo e só usou a palavra como arma! E fez maravilhas!

A palavra, é energia e existe de fato! tem poder! se faz ação! Pois essa a nossa herança de DEUS, somos feitos a sua imagem e semelhança, pois ao soprar nas nossas narinas o sopro de vida, nos deu a vida espiritual, nosso espírito é feito da energia de DEUS e por isso somos feitos a imagem e semelhança de DEUS. No início só existia o verbo e o verbo se fez ação.

Somos feitos de corpo físico, alma e espírito. o Corpo físico é matéria ,a alma melita entre a carne e o espírito e quer facilidade, quer fazer o que dá prazer a carne, mas o espírito esta em constante convívio com DEUS, quer louvar a DEUS!

A grande maioria das pessoas pensam em DEUS como secretário deles, e pedem coisas que eles acham boas pra eles, diz DEUS me dá isso, me dá aquilo. E não são concedidos, porque? Ele é o ser supremo, nós não somos nada.

Porque viemos ao mundo fazer a vontade de DEUS e não a nossa! E DEUS tem os planos dele.

Nossos defeitos estão gravados em nossa alma, a fraqueza da carne, a inveja, a cobiça, da mesma forma que a bondade,a dignidade, a compreensão e quando usamos? do jeito que queremos. DEUS nos concedeu o livre arbítrio para que escolhessemos e nem ele interfere. Para nos livrar dos nossos defeitos temos de pedir a deus,implorar a DEUS para mudar. O Coração que ama é o mesmo que amaldiçoa, o braço que ajuda é o mesmo pune, o coração que ama é o mesmo que odeia cabe anos decidir o que faremos.

Mas lembre-se nem um fio de cabelo cairá sobre a terra sem o consentimento de DEUS! Temos de pedir a ele para mudarmos, par aumentar nossa fé, para nos fazer crer! Durante muito tempo eu pensei que o mal não existia, até perceber que tanto existe como chegar perto de mais de nós, influenciando nossas decisões e somos nós que permitimos isso. Por isso a bíblia diz orai e vigiai.

O mal tem de ser abolido de nossas vidas por nós mesmo! Quando compreendemos a natureza do que somos e ficarmos fiel a DEUS! PERMANECER INABALÁVEL NA FÉ! E vencer os dardos do inimigo!

DEUS JÁ NOS CONCEDEU A VIDA ETERNA! SÓ EXISTE DOIS CAMINHOS, OU VIDA OU MORTE!

SE CRERMOS EM DEUS ,TEREMOS VIDA E SE NÃO CRERMOS ,TEREMOS MORTE!

Embora, nós tenhamos nascidos no corpo físico e sejamos dotados de espíritos ainda não existimos perante a DEUS, só passamos a existir quando reconhecemos a palavra de DEUS ! por isso a bíblia diz que precisamos nascer de novo! nascer na fé, na água e no espírito!

Ser tocado por DEUS! PODE CRER É ALGO MARAVILHOSO! Por isso, não fácil seguir a DEUS , pois temos de abdicar de nossa natureza errante.

É uma questão de escolha e de atitude! Eu escolhi e crer e você?

QUE JESUS O ABENÇÕE!

Carta a Wagner Carvalho, jornalista do jornal A Praça de Iguatu

resposta de uma matéria :qual a real face do mal, onde ele dizia ser dificil crer em deus!

celia barreira queiroz
Enviado por celia barreira queiroz em 30/01/2010
Reeditado em 06/12/2017
Código do texto: T2059674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.