Amanhecer ao seu lado

 

De súbito desperto, os primeiros raios de sol despontam no horizonte são seis horas da manhã...

Como um anjo você dorme, não há como não contemplar-te acordo para ver-te dormir e acariciar todo o seu corpo sem tocá-la...

Por mais que eu procure não encontro partes com defeito, seu rosto e seu corpo perfeitos, o amor é mesmo assim, não permite desdém e nem pretendo procurá-lo...

Você é a única flor em um jardim por muito tempo mórbido, sem vida e lúdubre, hoje és a própria sorte na vida de um homem sem rumo de um coração sem destino, sou seu menino e sei me carrega firme em teus braços seguro sou e estou a teu lado, em um amanhecer ensolarado, tornou-se minha vida e sou seu amado, amante, pertenço a você não sou dono de mim mas a tenho, por breves instantes eu a tenho e nada mais me importa neste agora além de dar-te prazer...

Sim, renuncio mesmo a meu próprio prazer em busca de seu orgasmo, muito mais perfeita enquanto é consumida pelo desejo. O corpo em chamas, espasmos musculares e seu semblante a entonar a mais linda imagem, imagem do amor, o nosso amor minha amada...

Grasel
Enviado por Grasel em 31/01/2010
Reeditado em 31/01/2010
Código do texto: T2061603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.