CARTA DE DESPEDIDA

Noite de um dia de Fevereiro

Querido Amor

Nunca me despedi do amor , mas para o amor não há despedidas.Quando se ama , leva-se este amor até a morte.É o que farei ...

Preciso ir , está na hora...Quando acaba a esperança, quando o corpo não suporta mais as doenças da alma , é preciso partir.

Queria que tivesses contigo a certeza que fostes o maior amor que eu pude ter.Como me despedir ?

Preciso ir, está na hora ...Não tenho o que lhe deixar... Quem sabe algum sorriso esquecido, algum toque perdido, sei lá... Como posso me despedir ?

Preciso ir, está na hora ... Não vale mais a pena acordar, nem que seja para assistir a aurora mais bonita...Não tenho mais o viço, não tenho mais o brilho...Só tenho o bem querer.Como vou me despedir ?

Preciso ir, está na hora... Não tenho mais o que chorar ... Meu colo molhado, minha voz embotada, engolindo um soluço para não desabar.Tenho que me despedir !

Preciso ir, está na hora ... Antes que este dia amanheça e, antes que eu me esqueça , que por mais que aconteça, jamais te esquecerei .

Preciso ir, está na hora ... Não me guarde mágoas, seja como as águas, que levam para longe tudo que há de ruim, e se um dia me encontrar , olhe nos meus olhos e creia em mim .

Como vou me despedir ?

De você meu Amor , não me despeço mas agradeço por este amor ser para mim, e antes que eu me arrependa e volte correndo , te deixo o beijo mais longo e ...

FIM ...

TANIA CLARA
Enviado por TANIA CLARA em 04/02/2010
Código do texto: T2068226
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.