Você poderia perdir-me desculpas e dizer que seu adeus não foi para SEMPRE.

Você poderia perdir-me desculpas e dizer que seu adeus não foi para sempre. Que essa minha dúvida logo será desfeita, quando você estiver perto....

Você poderia ouvir meu grito?!!

Esse grito que não cala, não paro de pensar em você.

Você poderia dizer, que ainda é meu amigo que vai está por perto quando eu precisaR e que eu seria capaz de faze-lo se apaixonar por mim (Essa promessa eu faria pra você.)

Entretanto você prefiriu sumir de vez, conquistei algumas coisas e você nem por perto está para que eu possa compartilhar com você, tenho que ficar apenas esperando uma resposta do além ou reviver...

Queria que você estivesse por perto, olhando para todos os lados, dizendo-me as palavras certas. Queria você me olhando nos olhos dizendo que este tempo e aquelas palavras que me feriram não soaram do jeito que você queria. Fazer-me sua, fazer-me apaixonar-me por você. Mas, tenho que gritar e sucumbir com meu próprio grito!

Me desculpa mas essas palavras "EU" precisava dizer para você....

PS.:Morro de saudade a cada dia, ninguém tá conseguindo preencher seu lugar...

Talvez essas palavras sejam poucas, mas elas falam tudo que quero dizer para você ou que eu queria ouvir agora de você.

Será que estou errada por pensar em você?