HojE DeScObri QuE AnJos ExiStEm!

Eu queria poder dizer a ele, mas tenho medo que ele duvide de mim, que ache que sou uma louca ou sonhadora demais. Hoje descobri através do tempo que muito mudou em mim, me acrescentaram, me envolveram de uma tal maneira que chega a ser mágico, mas é muito real.

Acreditei que não existisse mas ele me supreendeu com a sua vinda. Cedeu parte do seu tempo, da sua companhia e presença, ele deveria ficar lá em cima sentado nas nuvens, mas ele veio até mim

Ele chegou e mudou tudo, quando esta por perto faz da tristeza apenas mais um passo para a felicidade, olha no fundo dos teus olhos e vc o deixa entrar para de você, te aponta caminhos mais complicados, e talvez por isso seja mais gostoso o acompanhar, te faz querer ir mais longe.

Inocentemente me deu as lembranças mais lindas dos meus dias, em uma dessas noites que você quer esquecer da vida por uns 30 minutos, ele me deu milhares de gotinhas de água de presente e ele nem deve imaginar que naquele dia eu o olhei e capturei a imagem mais linda que eu tenho dele.

Quando sei que vai vir até mim, o meu dia se torna mais longo, quando vai dando a hora dele chegar os últimos 5 minutos de espera são os mais difíceis de suportar. E quando ele não vem, o meu dia se completa com as lembranças que ele me deixou, e logo ouço seus passos chegando.

Existem mil iguais a ele, mas nenhum outro vale tanto quanto ele pra mim, outros rostos não respresentam nada.

Você apareceu na hora em que eu mais te queria, isso não pode ser apenas coincidência, o único modo para que tudo isso fala sentido é que você é um anjo.

Quero estar na vida dele, mas sempre com a porta aberta, nem lhe prender,pertencer ou me agarrar a promessas. Sem cobranças, nem vinganças andando numa reta sempre presente num silêncio acomodado para ser pra você.

Sem medo, eu te dou asas porque você se tornou um anjo pra mim, voe livremente e se você voltar pra mim, nós verdadeiramente éramos pra ser.

LeE
Enviado por LeE em 02/08/2006
Código do texto: T207222