CARTA A IMPRENSA - SOS - EDUCAÇÃO

TUDO COMEÇA QUANDO ALGUÉM CAPACITADO INGRESSA EM UM PROJETO E SUA ATUAÇÃO É FIEL A METODOLOGIA IMPRESSA.

TUDO SE ENCERRA QUANDO PESSOAS APENAS COM CARGOS POLÍTICOS ENTRAM PELA JANELA NO MESMO PROJETO, E DENIGREM AQUELES COMPROMETIDOS E COMPETENTES.

E O DESENROLAR DESTA HISTÓRIA VEM CHOCOCAR-SE COM A MA FÉ DA SEDUC-RJ, ONDE EXISTE TUDO, MENOS EDUCAÇÃO

NÃO SERÁ FÁCIL DESTA VEZ VILIPENDIAR-ME, EXECRAR-ME, E ME TIRAR O PÃO DE CADA DIA.

O TRABALHO REALIZADO NO PROJETO AUTONOMIA FOI TREMENDAMENTE COERENTE COM O QUE A METODOLOGIA ENCERRA.

NAO VÃO TAPAR A BOCA DE UMA TURMA DE 40 ALUNOS QUE ESTAVAM CONSTRUINDO SABERES, ATRAVÉS DE UM TRABALHO PERFEITO, DE UMA PROFESSORA E ESCRITORA DE MEU QUILATE.

AS RATAZANAS DA SEDUC- QUE GANHARAM CARGOS, E SENTAM EM CIMA DA METODOLOGIA DA FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO, PRECISAM SER RETIRADAS DESTES CARGOS PRESENTEADOS POR TERCEIROS.

VÁRIOS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE JÁ TEM UM DOSSIÊ DESTA INJUSTIÇA HEDIONDA, ESTÃO NOS MATANDO DEVAGAR, MAS

A JUSTIÇA DE DEUS AINDA É A MAIOR, E DEUS DIRECIONA TUDO PARA O MELHOR CAMINHO, ESTÃO ME ESTRANGULANDO, PORÉM O MAL NÃO VENCERÁ.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 06/02/2010
Código do texto: T2072325
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.