FOTO:SEBASTIÃO DE MELO, ROSSINI RAYNIKER,EDILEUZA SANTOS E LOHRANA LHOREN.(minha família)

      A FAMÍLIA E O PLANO DE DEUS.                            



      Se pegarmos a palavra em Gênesis 1-1-31, vamos perceber que Deus nos mostra as origens do céu e da terra, da formação do homem e da mulher, este relato pretende nos oferecer uma visão bem âmpla e  completa da origem, segundo um plano de Deus para nossas vidas.
     O homem e a mulher, criados à sua imagem e semelhânça, encontra-se no centro das obras criadas e receberam o poder de dominar sobre os outros viventes.
     O PLANO DE DEUS em nossas vidas  é de uma importância tão grande que nós deveríamos parar e meditarmos com mais frequência sobre esse assunto.
     Minha amiga, meu amigo, você imaginou a nossa vida, antes mesmo de nascermos, nós já eramos amados por Deus. Pois bem, ainda no ventre de nossa mãe, enquanto nossos pais organizagam toda a nossa acolhida aqui nesse mundo, escolhendo o nome, preparando enchoval, Deus na sua infinita bondade preparava também o seu plano para nossas vidas.
     Deus tem como maior plano na vida de cada um de nós, é de nos amar acima de qualquer coisa e de não desistir nunca desse amor, e uma das maiores provas , é ter enviado seu único filho para a nossa salvação.
      Quando sabemos aonde vamos, quando sabemos o caminho que queremos seguir e quando temos uma meta a ser alcançada, nada que nos aconteça pode nos tirar o propósito de seguir adiante, e para finalizar este texto eu gostaria de dirigir principalmente aos casais e dizer que até os problemas conjugais, são planos de Deus em nossas vidas, pois o marido é o caminho de salvação para a esposa e a esposa é a fonte de salvação para o marido. Por isso também faz parte do plano de Deus que cada  "Adão"  encontrasse no seu caminho a sua "Eva" e juntos formasse uma família.
      Este é o PLANO DE DEUS PARA A FAMÍLIA, que  se ajudem mutuamente e que cada um, seje caminho de salvação para o outro.