Uma experiência no Planeta Twitter

O blogueiro Geneton Moares Neto, do G-1, fez uma experiência no Planeta Twitter. Que tal tentar comentários ( inúteis, é óbvio) sobre o estado geral das coisas, em cerca de 140 caracteres ?

Voilà :

1 - Carnaval! Adoraria ver um puxador de samba berrar uma música por duas horas seguidas, desde que eu estivesse, claro, sob anestesia geral.

2 - Intuição: nunca, never, jamais confie em gente capaz de usar a palavra “molecada”, urrar “uh ru!” e dizer “oi, galera”. São torturadores disfarçados.

3 - Carnaval! Adoraria ver Ivete Sangalo e Cláudia Leite saltitando- desde que eu estivesse, claro, sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

4 - Curso de detetive: jamais confie em quem começa uma frase com “veja bem”. São assaltantes de creches.

5 - É claro que eu iria ver peruas siliconadas se exibindo no Sambódromo, desde que eu estivesse inconsciente e preso a uma camisa-de-força.

6 - Curso de detetive: nunca, never, jamais confie em quem fala em “beijo no coração”. São esquartejadores de coelhinhos recém-nascidos.

7 - O que é melhor? A) ver um ônibus de turistas brasileiros cantando “ô-lê-lê-ô-lá-lá-pega-no ganzê-pega-no ganzá” em Paris; B) morrer. Resposta: B!

8 - Eu leria do começo ao fim uma entrevista de Cláudia Leite falando de amamentação, desde que, claro, alguém me pagasse 1 milhão de euros cash.

9 - Nunca, jamais, sob hipótese alguma, confie em casais em que um chama o outro de “momô” e coisas parecidas. São passadores de cheques sem fundo.

10 - Sério: eu iria sem reclamar a um show de Ivete Sangalo num estádio, desde que eu estivesse, claro, sob a mira de 38 soldados da Divisão Panzer.

11 - Confirmado: nunca, jamais, sob hipótese alguma, confie em quem usa,usou ou pensa em usar bandana ou rabo-de-cavalo. São assassinos de velhinhas.

12 - Sério: é óbvio que eu iria ver uma peça em que atores interagem com a plateia- desde que eu recebesse, como recompensa, uma mansão quitada em NY.

13 - Pesquisa: se você fosse obrigado a passar o resto da vida numa ilha ouvindo a Banda Calyso, você tomaria o veneno com ou sem açúcar ?

14 - Curso de detetive: nunca, never, jamais confie em quem estira o dedo mindinho quando segura um copo. São falsificadores de vacina antipólio.

15 - Eu iria ao teatro ver uma dessas cópias de musicais americanos,desde que, claro, recebesse em troca uma pensão vitalícia de 78 mil e 500 reais.

16 - Carnaval! Adoraria ver as exibições de “samba no pé” na TV – desde que eu estivesse, claro, em estado de coma induzido.

17 - Pequena dúvida noturna : por que é que a Interpol ainda não inaugurou um presídio exclusivo para atores que fazem “número de plateia” ?

18 - Palpite: nunca, jamais, sob hipótese alguma, confie em quem palita os dentes em público com a mão espalmada para esconder a boca. São psicopatas.

19 - Começo a acreditar em Deus quando chego ao aeroporto,viro crente fervoroso quando estou no avião,volto a ser ateu quando piso em terra firme

20 - Puro feeling: nunca, never, jamais confie em quem cheira vinho, balança a taça e faz um bochecho. São serial killers em potencial.

21 - Se todos os jornalistas que ser acham gênios relinchassem três vezes antes de dormir, a cidade inteira acordaria com o barulho.

22 - Um belo teste de emprego: o candidato que conseguisse rir de uma dessas ceninhas idiotas dos anúncios de cerveja voltaria para o fim da fila.

23 - Cálculos: quando tinha 17 anos, eu não confiava em ninguém com mais de 30. Hoje, não confio em ninguém com menos de 50. Nem com mais.

24 - Dica: toda vez que um camelô se aproximar, pegue o celular e fique repetindo “klaatu barada nikto”. Já testei. Funciona. O camelô desiste.

25 - Quem foi o idiota que achou que a Humanidade poderia se comunicar com um máximo de 140 caracteres ? O pior é que pode. Então, viva ele!

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 08/02/2010
Código do texto: T2075779