Quando você apareceu...

Quando o vi pela primeira vez, tudo ficou em preto e branco, parecia que o mundo havia parado, eu fitei os olhos em você, e de lá não quis sair mais...

E quando você sorriu, aí já era, foi amor à primeira vista...

Lembro-me como hoje, quando você sem a mínima cerimônia pegou na minha mão, com o pretexto de quem fosse medir os tamanhos e compará-las, mas queria mesmo saber como seria estar tão perto que efeito isso causaria, e para meu espanto, todos os meus sentidos foram aguçados quase que imediatamente, e meu cérebro não raciocinava mais, a razão já havia ido para o "espaço", eu só conseguia olhar para você e sentir suas mãos causando todo aquele reboliço em mim, mas você só havia pego em minha mão, mais nada havia acontecido, fiquei confusa e com uma alegria que havia tomado conta de todo o meu ser, não sabia explicar, queria que não passasse, era bom demais estar ali, te olhando e sentindo você tão perto...

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 08/02/2010
Reeditado em 25/02/2010
Código do texto: T2076079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.