Carta de amor.

Mais uma carta feita para você. Mais uma carta que nunca enviarei, mais uma que nunca mostrarei para ninguém. Você deve se perguntar, por que ela faz isso?

Eu adoraria responder, como adoraria dar uma explicação para tudo o que sinto. Mas uma coisa é certa, eu definitivamente não consigo.

Sei muitas maneiras para fazer você acreditar que sou inocente, apenas vitima de uma armadilha do destino. Mas não vou mais fazer isso, cansei de dar desculpas e inventar pretextos para que estou sentindo seja perdoado.

Não quero mais ser compreendida nem perdoada, quero apenas ser amada. Já sei que não seria por você... Como também sei coisas que não fazem menor sentido, então porque eu sei elas? Não faço idéia.

Como queria que fosse fácil chegar a sua porta dizer que te amo e ir embora, eu sei que parece uma coisa fácil e simples. Com certeza, não é. É tão difícil como pensar em você e não chorar, ou sonhar sem que você apareça lá ou até de olhar pra você, falar com você sem parecer uma idiota total.

O amor é um assunto muito complicado de explicar, diria talvez impossível. Você deve achar, o que essa menina sabe sobre o amor?

Eu posso não saber muito, com certeza não sei. Apenas sei o que leio, o que vejo e o que sinto. Como disse o Drummond: "Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la." Com certeza esse motivo foi o que me deixou cega a tudo e a todos. Tenho medo de não conseguir esquecer esse motivo, mesmo agora não sabendo exatamente qual é, com certeza esse motivo criou milhares, esses eu conheço.

O que é mais difícil? Esquecer-te de um jeito impossível (com o tempo) ou ir ai e dizer que te amo?

Matilde GCB
Enviado por Matilde GCB em 02/08/2006
Código do texto: T207769