O que será? Já foi...

Então é isso. Depois de tanto tempo, estamos de fato terminado. Tenho agora até tua bênção para enterrar esse morto que carrego comigo, mas somente eu vou chorar nesse velório.

De certo sabia que seria exatamente assim. Conversaríamos como se não fosse nada demais, apenas acertar ponteiros e terminar assuntos. Mas tenho agora no peito, o mesmo vazio de quando te vi uma vez de longe, de mãos dadas com outra. Meu peito abriu, meu coração fugiu, o chão se desfez, e eu só queria que fosse um pesadelo, mas não consegui acordar.

E o tempo assim passou, até que o dia não resisti, sucumbi aos desejos da carne, e fui ao teu encontro. Nunca havia te visto tão bonito como naquele momento, mas ao mesmo tempo tive vontade de voltar, por sentir tudo aquilo denovo.

É confuso, porém de uma simples solução, de continuarmos o rumo de nossas vidas em uma distancia segura. Sei ao menos que agora não vais mais me tentar, e que com certeza não quer mais problemas do que já tem.

Mas meu maior medo é ter perdido o homem da minha vida, e ficar por de vez sozinha. Quem saiba tenha uma nova chance, quando vem de você o desejo que eu encontre alguém que me faça bem.

Mas depois de respirar fundo, o que me resta é pensar que vale a experiência, os momentos juntos. Quem sabe um dia possa voltar a te ver, sem qualquer sentimento, como tive a prova esses dias com outros. Mas caso isso não aconteça, te desejo mais uma vez, do fundo coração, felicidades em tudo que for fazer!

E a mim?! Resta seguir meu caminho, ir para longe e tentar ser feliz com outras experiências. Antes não me encontrava estando aqui, e agora que mais um pedaço de mim se foi, não tenho mais pelo o que esperar.

Mas, de qualquer forma, obrigada mais uma vez por tudo. Por ter dado a oportunidade ter feito parte de pelo menos um pouco da tua vida. Espero que tenha por mim o mesmo carinho que carrego por ti.

Sem mais ver...