VoCê Me aMa? Eu tE aMO!

Você se sente bem ao meu lado?

Eu me sinto melhor do que nunca, eu tenho uma alegria dentro de mim, que se pudesse passar pra você teria a certeza de que você seria a pessoa mais feliz do mundo. Do seu lado tudo que é simples passa a ser mágico, um simples beijo uma declaração, seus olhos no meu a confirmação.

Eu te faço feliz?

Muito ainda seria pouco, pois você é mais do que eu mereço, mas do que eu posso gostar, me proporciona momentos simples que são lembranças, a saudade viva dentro de mim.

Você gosta do meu beijo?

Sim eu gosto do seu beijo, mas eu não saberia explicar. Por que o nosso beijo não é só um beijo, você se entrega e eu me levo por você, é calmo sem esfriar, é acolhedor pra aconchega, é leve pra flutuar, é excitante pra esquentar. É a minha forma de dizer a todo minuto a você o quanto eu gosto, e quero.

Você gosta de conversa comigo?

Nossas conversas regadas a beijos e abraços? Muito, você me ensina, me acrescenta, e mesmo quando recrimina ainda sim continuo gostando, adoro seu jeito de Pai comigo, você ainda não se deu conta de que cuida de mim como tal, talvez um lado mais amigo. Um dos nossos tesouros. Por isso confio em você, tanto pra te conta quanto pra esperar.

Você gosta do meu carinho?

Demais, e você sabe que os dias em que você não esta é deles que supro a minha saudade. Você me toca do jeito que eu gosto, e do jeito que eu sonharia ser tocada. As suas mãos passam por mim e tenho certeza que carregam muito da minha satisfação.

E meus olhos?

Ah seus olhos, são a porta de entrada da minha alma. Eu te olharia durante horas e assim ganharia a noite. É olhar no fundo deles pra me encontrar dentro de você. Quanto te olho você sabe que os meus falam com os seus, é deles que vem a maior declaração.

Me diz que nome a gente dá pra isso?

Amor!

Eu te amo...

LeE
Enviado por LeE em 03/08/2006
Código do texto: T208000