Wagner

Hoje foi o seu ultimo dia em nosso local de serviço, eu já sabia que um dos dois ia embora primeiro, mas não precisava ser agora!

Quando você chegou em minha sala para dar adeus ao pessoal não resisti e fuji, claro você me achou e como não me encontrar ao menos adeus para mim você ia dar, não foi da maneira como sonhei é óbvio não ia ser, mas valeu, pelo menos você não se esqueceu de mim... No inicio de nossa relação você me deu aquela música do jota quest – "ela me faz tão bem" e hoje poucos minutos antes de você aparecer eu imprimi e devolvi a você.

Tudo começou com ela e acabou nela, sei que quando sentou – se no trem para ir embora, tirou – a da carteira e leu, mas não sei o que pensou, sei que sua vida vai estar corrida como nunca esteve nesse meio tempo, trabalho, estudo, futebol e seu lazer, mas peço aos meus Deuses que você não se esqueça de mim, pois eu jamais vou esquecer de você...

Perdoe – me se ainda sinto algo que já não é mais tão definido como antes porém puro e sincero e isso ninguém conseguirá roubar de mim, muitas coisas aconteceram e nem você poderá negare sei que não irá ...

Agora o que eu poderei fazer se não o verei mais?

Assim deve ser melhor, pois quem sabe não te esqueço de vez ou quem sabe esse sentimento que tenho por você perdure!

Só deus sabe como estou me sentindo, à vontade que estou de chorar com a sua partida, agora você está indo para praia e se eu pudesse estar com você, isso seria um Máximo... Como nos velhos tempos...

Dizem que quando amamos uma pessoa devemos deixa – lá partir e nunca mais falar sobre esse assunto com ela, pois bem hoje foi a ultima vez que deixei algo para você que soubesse o que esta dentro de mim só estará de agora em diante escrito para que todos possam ler menos você... Infelizmente! Ou quem sabe... Nunca sabemos o futuro...

Espero que se de bem neste começo...

Espero de coração que seja a melhor pessoa possível e sei que vai ser, pois seus pais o ensinaram muito bem... Acredito em você e confio, mesmo não importando mais!

Acredito em você...

Nada mais a desejar do que a sua felicidade total em tudo que deseja fazer e muito sucesso na sua vida profissional e amorosa... Quem sabe um dia possamos nos encontrar e tomar uma cerveja juntos dando muita gargalhada sobre nosso passado, o passado de todos nós...

Adeus Wagner!

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 12/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2083949