PROMESSAS, REVELAÇÕES E AMORES 28/06/2009 - 12/02/2010 - OUTRA VEZ!

RESOLVI POSTAR ESSE MESMO TEXTO SÓ QUE EM PORTUGUES PARA QUE AS PESSOAS POSSAM ENTENDER UM POUCO DESSA OUTRA HISTÓRIA QUE RESOLVEU REVIVER PELA 4° VEZ...

* Calma

DAMA DO ENTARDECER DIZ :

* a calma

Wanderwall DIZ:

* sim sinto

* não sei realmente o que sinto

* Mas sinto falta de vc

DAMA DO ENTARDECER DIZ:

* Eu também sinto muito a sua falta

Wanderwall DIZ:

* eu sei

* só esperar

* Eu sinto o mesmo

DAMA DO ENTARDECER DIZ:

* mas eu não sei se vivo por muito tempo com esta aflição

Wanderwall DIZ:

* só ter calma e esperar o momento certo

DAMA DO ENTARDECER DIZ:

* Parece que o momento passou ... Mas Deus deu-nos uma terceira chance Então por que não viver?

Wanderwall DIZ:

* O momento está chegando, e eu prometo a você todo o amor que você pode imaginar ...

DAMA DO ENTARDECER DIZ:

* passou a época de sofrimento e lágrimas agora cria um novo mundo onde a etapa dois construída passo a passo, sem medo do futuro e, juntos, buscamos a felicidade

Wanderwall DIZ:

* wow, grandes palavras ... basta dar-me mais uma chance de tentar te amo ...

DAMA DO ENTARDECER DIZ:

* Tenho certeza que meu amor nunca foi em vão e que um dia você iria me olhar com outros olhos, que a escola antiga era como uma criança, mas agora, depois de alguns anos já me sinto como uma mulher e você conseguiu reavivar o fogo que ficou acesso todos estes anos, e dizer que eu não te amo?

Wanderwall DIZ:

* Eu digo, me dê mais uma chance... E deixe - me tocar em você como eu nunca estou fazendo... E me dê todo seu amor que você pode...

DAMA DO ENTARDECER DIZ:

* Saber que poderíamos ir para o inferno existem muitas coisas que nós descobrimos RELACIONADOS, e Diga-me se não me faça Uau e pode fazer uma troca VOCÊ quer O meu coração e dizer que é você MEU E VOCÊ PODE DAR SEU CORAÇÃO PRA MIM E NÓS JUNTOS E TUDO BEM!!!!!

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 12/02/2010
Reeditado em 12/02/2010
Código do texto: T2084036