Carta de Amor XXXXI

Minha Querida,

Confesso a você que jamais imaginei que fosse capaz de escrever algo. Eu ao longo de toda minha vida nunca tive muito contato com a escrita, o que sempre me fez temer pegar um pedaço de papel para colocar para fora aquilo que sinto.

Mas, a distância que nos separa fez aparecer uma vontade enorme de expressar o que se passa comigo nesse instante.

A saudade que sinto nesse momento é enorme. E foi ela que me encheu de coragem para dizer-lhe tudo que sinto por você.

Já estamos sem nos ver a alguns dias e é verdade que esses foram os piores dias de minha vida.

Cada minuto longe de ti parece que é um século. Estou cheio de solidão. Desde que você partiu, um vazio gigantesco se apoderou do meu ser.

A dor que sua falta faz é enorme. Não tenho tido sossego nem por um segundo. Estou ansioso para revê-la.

A minha alma está suplicando por seu retorno. O meu coração anda abatido e ele me diz todo tempo que só terá alivio novamente quando você retornar para junto de mim.

Eu suplico a você, minha querida: volte logo. Volte correndo para meus braços, pois eu amo você demais, com todo meu coração !!!

Breves - PA, 12 de fevereiro de 2010.

Otávio Salles

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 14/02/2010
Código do texto: T2086989