EU VOU SER PAI

EU VOU SER PAI!!!

GOSTARIA DE DIVIDIR TAL ACONTECIMENTO, POIS ME SINTO EXPLOSIVO, MAS A OUTRO TEMPO TAMBÉM SINTO-ME ESTRANHO E IMPARCIAL COM A VINDA DE MAIS UMA VIDA EM NOSSO PLANETA.

A MINHA REALIDADE E OPINIÃO A RESPEITO DA EXISTÊNCIA HUMANA E SUAS ATITUDES NO UNIVERSO ME FEZ PENSAR MUITAS VEZES SOBRE A VINDA DE UMA CRIANÇA: - SATISFAÇO A REALIDADE DE MINHA ESPOSA, QUE AMO MUITO, PARA CALAR A MINHA CONSCIÊNCIA E LEGAR AO MEU FILHO UM CAMINHO.

PEÇO PARA QUE A VIDA O RECEBA SAUDÁVEL, E SE NÃO FOR, PEÇO QUE ME VENHA DA MANEIRA QUE O DESTINO QUISER, SEM ELE SE ESQUECER É CLARO QUE AS MINHAS ATITUDES E AS DA MINHA ESPOSA FAÇAM VALER AS ESTRADAS DE NOSSAS ESCOLHAS.

NÃO PEÇO NADA A QUALQUER DEUS OU DIVINDADE; ODEIO DEUSES E ODEIO DIABOS. - SOU NEUTRO DENTRO DE RELIGIÕES E ME JULGO PELA CAPACIDADE QUE TENHO. NÃO SOU E NEM FAÇO MAL A NINGUÉM, SENDO ASSIM, PEÇO A VOCÊS, AMIGOS PRÓXIMOS OU NÃO, QUE A REALIDADE DE CADA UM, É A REALIDADE DE NOSSO PLANETA SOMADA EM TODAS AS FORMAS DE EGO. E SE PUDEREM ENXERGAR UMA FORMIGA OPERÁRIA CONSTRUINDO UM FORMIGUEIRO, VOLTEM-SE PARA SEUS IDEAIS E VEJAM UM FORMIGUEIRO CONSTRUINDO UMA OPERÁRIA; CLARO QUE SEI QUE EM MIL ANOS DE EVOLUÇÃO DE TAL ESPÉCIE, NÃO VEREI ESSE ACONTECIMENTO, ACREDITO QUE NEM VOCÊS; - MAS QUANDO SONHAREM, OLHEM PARA FORA DE SUAS VERDADES, CONTUDO, PARA ACORDAREM, OLHEM PARA DENTRO!

(POETA DE PLANTAO) 18.05.2006

DOUGLAS GOMES CREMASCO
Enviado por DOUGLAS GOMES CREMASCO em 04/08/2006
Código do texto: T208733
Classificação de conteúdo: seguro