Prisioneiro de mim mesmo.

Sempre fui sozinho.Diferente das demais pessoas.

Tenho sociofobia.

Sofro a vida toda com isso.Só eu sei o quanto é triste ser anormal.Não poder andar na rua,trabalhar,namorar,sair com os amigos.

Desde que tive meningite e escapei,eu comecei a ficar pior.

Mas os sintomas ainda não eram tão evidentes.

Com é duro ser chamado de vagabundo,boa vida,querer trabalhar e não poder,ver as pessoas vindo de seus trabalhos,descendo do ônibus.

Poderia ser eu.

Tudo o que eu queria era uma vida normal,ser um "fantasma",ter um trabalho decente,comprar um DVD,assistir filmes nos finais de samana,assinar a SKY ou a Directv,acompanhar um futebolzinho,pois sou fanático.

Ser discreto,ficar no meu canto.

Assinar a SUPER,a Mundo Estranho,a National,a Placar.

Nem que fosse uma vez por mês comprar um livro.

Queria poder controlar a maldita melancolia,digo controlar,pois vencê-la é impossível.

Estou mal.Aqui dentro do pensamento está tudo embaralhado.

Penso muito em suicídio.Dizem que quem se mata vai para o inferno.Que "vida não termina aqui.Que sofrerá as piores torturas." Não creio nessa baboseira.Não existe céu nem inferno.

Depois que morremos acabou.Não existe mais nada.

E mesmo se existir o inferno,garanto que não se compara a dor e angústia de ser prisioneiro de si mesmo.

De ser prisioneiro dos seus medos.

Ser prisioneiro de si mesmo é muito mais doloroso que a Morte!!!

Muito pior!!!

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 14/02/2010
Reeditado em 14/02/2010
Código do texto: T2087367