Você se lembra amor
 

 
Quando tínhamos o tempo todinho esperando por nós. 
Parecia que ele sorria e acenava nos convidando para a linda festa da vida.
Lembra-se do nosso primeiro encontro naquela praça, engraçado não, parece que todo o encontro de amor, acontece numa praça.
Éramos jovens, não tínhamos dinheiro, mas não faltavam sonhos para ser realizado, parecia que uma eternidade esperava por nós.
Você se lembra quando no segundo encontro sentados no banco da mesma praça me prometeu casamento dizendo que ia me fazer a mulher mais feliz do mundo? E o dia do nosso casamento, eu estava tão nervosa amor e você devia estar também, mas não falamos nada um para o outro.
Fomos tão felizes naquele tempo, nosso amor florescia e tudo era belo e divertido.
Depois veio a velha rotina do casamento, pouco dinheiro, muita conta, pouca experiência, e logo vieram os filhos foram muitas alegrias e muitas preocupações também.
E o tom rosa com que pintamos nossa primeira casa (por dentro), você se lembra amor? Ainda sinto vontade de rir ao lembrar do tom. E o nosso primeiro carro de segunda mão lembra-se? Os nossos passeios de domingo, e tantos outros momentos de alegria e felicidade... Foram tantos fatos pitorescos que foram se perdendo na longa estrada da vida. Eram tantas as preocupações do dia a dia e aos poucos deixamos de cuidar do nosso amor, que foi ficando frágil e cheio de melindres.
Pensando em garantir um futuro para nossos filhos e o nosso também deixamos de viver o presente.
A nossa vida foi perdendo o colorido, escondendo toda beleza dos sonhos que sonhamos juntos.
Agora a vida já não tem mais o mesmo brilho, está se apagando e não sabemos como avivar a chama.
Você se lembra das nossas brigas querido, era ruim, mas quando fazíamos as pazes tudo ficava maravilhoso.
Faz tempo que não brigamos mais e nem temos nossos momentos a sós.
Já não falamos mais de amor, sabemos que ele existe, mas não cuidamos dele com o devido valor,
Que pena termos deixado o nosso amor adormecer.


19/ 03 / 1999 /