Mais uma chance

Se eu podesse voltar no tempo não precisaria chorar mais não haveria mais solidão nem distancia entre nós a saudade desaparecia buscaria de volta a chance que deixei pra trás só com a vontade de ter você e não ter feito nada...Não deixaria o seu amor fugir de mim,pois daria tudo para o abraçar, ouvir sua voz sussurrando em meu ouvido, suas mãos tocando-me e sua boca beijando -me toda. Queria viver mais os dias na praia, nas ruas e todos os momentos que deixei passar sem você...teria feito mais amor com você e sido mais mulher coisa que não fui por viver numa incontestável infancia que fez-me o perder.

Quero poder consertar lutar para ter o seu amor de volta e se eu podesse voltar no tempo não cometeria os mesmos erros, pois agora sei que te amo demais.Cuidaria mais o amaria mais...por favor dar-me uma chance de provar que o quero muito e se o meu castigo for o perder para sempre agora sei que jamais irei pecar novamente.

Para que o céu e as estrelas se não tenho você, para que os dias e noites, o ar sem você, por isso meu amor dar-me uma chance de fazer do jeito certo,diferente,com mais amor,com mais atenção e acima de tudo sem erros e recomeçar tudo de novo.

preciso de ti
Enviado por preciso de ti em 05/08/2006
Código do texto: T209918