"TEMPO"

Olá meu querido amigo! Como vai!

Estou mandando esta para dizer-lhe que estamos ainda muito recente de acontecimentos dolorosos por qual passamos e por coincidência momentos estes iguais, pelo sentimento de desprezo, desconsideração, falta de carinho e amor.

Você alguns meses e eu alguns dias, estamos ainda com feridas abertas e sangrando, feridas que com o TEMPO, só o TEMPO poderá curar, cicatrizar, e quando a casquinha secar e cair, vai ficar apenas uma marquinha bem pequenina que mal se verá, aí então, com o coração desprovido de mágoas, ressentimentos, tristezas pela perda, se é que um dia nós os tivemos, aí sim poderemos deixar entrar um novo sentimento mais puro, mais sentido, mais verdadeiro. Um grande amor não se cura com outro não, estaremos apenas os comparando e nunca será o mesmo amor, o mesmo sentimento, o mesmo carinho, a mesma excitação, a mesma liga, pois cada um é cada um, são amores diferentes, pois são pessoas diferentes também.

Vamos continuar sim a nos comunicarmos se assim você o quiser, por e-mail, cartas, mensagens e assim vamos permitir que aos poucos o carinho, a atenção e quem sabe um amor mais sincero, mais verdadeiro brote dentro de dois corações machucados pela vida, por pessoas que pensamos que nos mereciam ou porque acharam que não!

E assim vamos continuar a viver e procurar colocar nela mais vida, mais alegrias, mais esperança de um dia realmente sermos felizes juntos ou separados cada um com o seu novo amor.

Isso só o TEMPO dirá, ele é nosso aliado, o que tiver que ser com certeza será!

Boa sorte a você!

Boa sorte a mim!

Boa sorte para nós!

Beijussssssssssss

(dedicado a uma pessoa muito especial e já muito querida Manuel Meirinhos)

ARACHIN
Enviado por ARACHIN em 22/02/2010
Código do texto: T2101140
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.