Meu Amor!

Estou sensível,emocionando-me com pequenos gestos,como a folha da árvore que cai,a luz do luar iluminando meu quintal,o canto dos pássaros nas manhãs ensolaradas,as borboletas misturando com as cores das flores do meu jardim e até com o ruídos dos ventos.O meu mundo está confuso,cheio de coisas lindas,porém vazio,falta você.

Busco você para preencher este vazio.Busco você em cada olhar,em cada sorriso,em cada gesto.Mas você não está.Sabe porquê?Você é muito especial.Assim como a chuva é para a plantação é você para o meu coração.Te amo muito...Sem você a vida não tem sentido e algo perdido é solidão na multidão.

Como seria bom abraçar-te forte e aflorar todo este sentimento que está dentro de mim por este homem meigo,carismático e responsável que no seu dia a dia veio me conquistando aos poucos.Mas este é o lado opaco da vida que não nos deixa brilhar,que torna os pequenos obstáculos em um mundo de impedimentos.Quezera eu,novamente ser criança... pular corda,brincar de pique,de boneca,correr de um lado para outro,me envolver em sonhos coloridos e no dia seguinte praticá-los.Mas no presente nem sonhar se pode devido a frustração do dia seguinte,mas sonho,embora me traga tristeza e desilusões,sonho contigo.Tenho consciência que não posso deixar-me levar pelo coração,mas sinto que este bate mais forte,da calafrios,suor nas mãos.Meus pensamentos voam,vejo-te todos os dias,sonho todas as noites,tenho te mesmo que seja em pensamentos.Esta é a válvula de escape dos meus sentimentos que me sufocam:amor,paixão,loucura e egoísmo.Só sei que as vezes é bom e as vezes machucam muito.

Vou caminhando sorrindo no amargo,preenchendo o vazio oculto,construindo uma vida mais amena,olhando de longe o desenrolar das paixões alheias,tentando um encontro com a felicidade.É utopia?Não sei!..Só o tempo dirá.

Um abraço caloroso e um beijo ardente como os do sonhos.

Beijosssssss....Te amooooooo..............

Dellu Carvalho
Enviado por Dellu Carvalho em 23/02/2010
Reeditado em 23/02/2010
Código do texto: T2102566