"Nem sei se você vai ler isso um dia..."

Bom dia, porque é dia, mas se ao abrir for tarde, boa tarde, se for noite... Uma ótima noite pra você!

Um dia, sem pretensão alguma conheci você, numa tarde linda e ensolarada, e seria linda mesmo que não fosse.Não pedimos para gostar de alguém, mas decidimos se elas permanecem ou não em nossos corações. E como você chegou sorrateiro, deixei você ali, quietinho, não estava incomodando, se aconchegou e ficou mais tempo do que deveria estar, tomou mais espaço que deveria ter tomado, então percebi que já era hora de tirá-lo dali, você ocupou um lugar que não era seu, empurrou devagarzinho quem ali estava e tomou conta não só do seu espaço, mas do todo. E eu fiquei assim, sem saber o que fazer ou dizer, ao mesmo tempo em que precisava que você saísse, eu gostava de sua companhia, mas não poderia, eu deveria mesmo ter reunido todas as minhas forças para que não mais estivesse ali, mas você que parece ler meus pensamentos, sabia que "bagunçava" tudo ali dentro, que mexia com minhas estruturas... E numa noite resolvi que necessitava que você realmente saísse sem mais voltar, mas como, se eu queria mesmo era que você ficasse? Como pode ser querer algo que não te pertence? e eu também sou de alguém. Não se brinca com sentimentos, eu, porém "desci pro play". Se eu disser que me arrependo, eu minto, não de ter conhecido você, mas há arrependimento sim, em ter magoado pessoas que não mereciam, e mesmo que merecessem, não seria eu a que as castigariam. Sofri, quando vi você partir, doeu muito. Naquela tarde tudo que eu mais queria era não parar de chorar, para ver se lavava a "alma". Fiquei tão confusa com meus sentimentos, queria que passasse logo aquela angústia.

Hoje tudo que eu quero (sempre quis) é vê-lo feliz, reconhecendo que você é BOM demais naquilo que você faz, você respira música, é sua vida.

Com você perdi o medo. Ouvi três homens de minha inteira confiança, darem suas opiniões à respeito de eu ter procurado você, eles foram unânimes em dizer: O cara está se achando o "cara", mas não me importo, eles falaram isso porque me conhecem e sabem que fiz isso porque sou transparente demais e não aguentaria essa situação por mais tempo, um deles me disse assim: "Você é muita areia pro caminhãozinho de plástico dele, você é muita areia até pra mim". Então minha "ficha caiu", e pensei:- Verdade sou mesmo, então vou viver minha vida, deixar a brisa fresca tocar meu rosto, trabalhar, comprar uma casa no campo, estudar com dedicação ( que é o que faço de melhor) e me deixar apaixonar pelo homem que por muitos anos me amou de verdade, de corpo, alma e coração. Enfrentou diversidades, engoliu o orgulho, quase morreu de amor, por imaginar que teria me perdido, à esse homem, o meu Amor, carinho e respeito.

Mas você foi a peça principal que faltava para montar meu "quebra-cabeça", hoje ele ainda não está completo, mas a peça que faltava está lá.

Se um dia você precisar de qualquer coisa, sabe que mesmo que eu não tenha, vou dar um jeito de conseguir.

Ps: Se você me conhece como diz conhecer, sabe que fui sincera em tudo que disse e escrevi.

08:02

* Sem rascunho...

Direto do meu coração para você.

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 24/02/2010
Reeditado em 25/02/2010
Código do texto: T2104806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.