Carta de Esperança

Percorro caminhos em busca do além, atrás de sonhos desfeitos.

Não sei por onde vou, mas procuro-o sem deter-me mais do que alguns breves segundos...

Guardo no pensamento o que ficou para trás.

Mais um passo na caminhada sem olhar para trás.

As mãos apertam os dedos, sinto a dor, ficam as marcas.

Uma lágrima escapa-me e turva a minha vista, escorrendo sobre meu rosto coberto de dor e aloja-se nos lábios apertados da saudade que fere-me o peito.

As lágrimas foram substituídas pelo pranto silencioso onde somente eu ouço-me.

Um homem não chora, entoa hinos aos ouvidos de Deus, vinda das profundezas da alma, como a que é originada pela distância dos que me é queridos.

Saudade que aumenta a cada minuto quando penso.

Rosto sofrido pelas mágoas.

Olhos semi-fechados na tentativa de arrancar do peito a dor, o desespero e o desamor...

Contenho lágrimas.

Com sorriso nos lábios, o coração pleno de amor e saudade.

A esperança será minha companheira nas noites apartadas do que fez parte um dia do meus.

Olho o horizonte e sorrio na esperança de encontra-lo novamente.

É ela que me faz sorrir. A esperança.

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 28/02/2010
Reeditado em 28/02/2010
Código do texto: T2112140