Você não poderá acusar o tempo



Hoje, acordei um pouco tarde, e meditei bastante sobre o nosso passado que ficou nas cinzas do tempo. Creio, que apesar da distância que refaz o progresso, não posso admitir que perdi o meu grande entusiasmo, a mais galante flor que flutuou no meu lençol açambarcando todo o meu viver. Mesmo que as pedras rolam das montanhas, até mesmo a onda que molha as areias das praias, elas continuam a mudar as direções e seus meios. Desse modo, peço que você reflita sobre o nosso amor que se quebrou na tempestade do meu insucesso do último verão.

Não... Não quero impor alterações no cotidiano adverso, pois, a vida é uma diversidade abrangente em todos os setores da existência material e espiritual em que passamos longas horas. Eu quero que você me entenda e possa abalizar com um gesto ambicioso de querer mais uma vez esse sentimento que me corta ao meio. Não me faça sofrer e sim mitigar pelos caminhos sem lágrimas, os quais pertencem ao destino sem endereço. Venha! Ainda te espero em cada minuto que marca o relógio no tempo presente e futuro. Sei-o que não poderás observar o meu erro como a principal vasilha do desamparo, afinal de contas, várias vezes, eu preenchi o seu barril de incertezas, acoplando o mais sincero dos sentimentos humanos. Espero não relembrar as folhas que já se perderam dos galhos enquanto você sorria.

Eu sempre soube que num tablado amoroso alguém sempre ama mais que o outro. E nesta desvantagem, mostrei que fui capaz de ser o único amor de toda a sua existência. Nem mesmo os jantares, os presentes, os arranjos de flores, os milhões de carícias que flamejaram em nosso amor, não foram capazes de fazer você se lembrar que um dia um homem amou e se perdeu num único ato, o amor. Não sou o único a encontrar desacerto, é nesta certeza em que me aproximo de você, na expectativa de que você não me julgue. Eu jamais fiz avaliações à sua pessoa ao ponto de inquirir os seus atos. Logicamente, o meu afeto é tão cordial e gigantesco que jamais cobrou cegamente qualquer impureza abrolhada nessa relação.


E por último, peço-lhe que cogite um pouco, mesmo que não leias esta carta, volte pra mim. Eu tenho absoluta certeza que você não encontrará sossego nas noites em que eu estiver pensando em você. Pois, em todos os lugares pra onde você for, estarei presente na sua vida. Afinal de contas, você tem um pedaço de minha vida dentro de você, basta olhar firmemente. Venha! Estou aqui, ainda resta uma vereda nesse amor, não demore. E você não poderá acusar o tempo por esta espera insaciável no meu coração.

Eu te amo....

ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 28/02/2010
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T2113163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.