AINDA QUERO VOCÊ




Minha querida.



Hoje, completa mais um dia em que as flores e pétalas caíram no meu vazio, e não encontro um jeito de refazê-las. Entretanto, eu posso transmudar uma novíssima emoção que abrilhantará o seu coração no meu jardim decaído. Eu tento esquecer você em todas as ocasiões, mais não posso. Eu não entendo como você está presente em tudo o que faço. Meu amor, até mesmo observando o fim do horizonte com as nuvens flutuando naquele além, eu só vejo você. E você não poderá olvidar que sou o seu homem no composto desse sentimento que mistura e aglomera com tanto calor a sua alma. Eu não queria esta distância que esmaga as minhas sensações e floresce na minha solidão, é algo que contamina com vicissitudes a minha vida.

A noite já vem atravessando com as cortinas do tempo, e dói não poder dormir relembrando as boas passagens da nossa paixão na explosão nuclear do amor. É isso mesmo. É um estouro que eu não posso perder, repassando em cada folha do nosso livro memorial que se completa na feliz trilha de eventos. Se você ainda quer reviver comigo, venha. Você se lembra da nossa última festa regueira no Clube Itamaraty? Onde as luzes espelhavam em nossos olhares, e o meu suor derramava entre os seios amantes na cadência jamaicana da Tribo de Jah. Saiba, eu esqueço, é como se fosse hoje, sentindo o seu corpo se balançar no meu com a música “Breve como um jogo”. Ah! Foi um embalo romântico com o toque musical, rolando esse love agarradinho, levando com carinho o seu corpo por todo o salão entre as luzes verdes, vermelhas, azuis com relampejo prateados na verdadeira Ilha do Amor. Essa melodia gira no fundo musical desta carta com maior responsa, por que é uma grande pedra do reggae, e quando ouço, vejo ardentemente você se remexendo em cada pancada de um bom remelexo, é a batida forte que enaltece essa meiguice.

E assim meu amor, eu te amo e quero você a todo instante, não quero perder o que eu não posso deixar partir. Você é a única mulher que virou a minha cabeça e fez de mim o seu imperador nesse romantismo. Vamos lá! Adote-me como seu cúmplice neste embalo e quem sabe poderá rolar mais ainda. Não ligue para as conversas que fustigam a nossa separação, elas não edificam as corolas das flores, só danificam. Eu só tenho você para construir esse edifício de amizade no seu coração. Por favor, eu te amo e quero você. Venha depressa e caia nos meus braços, ainda podemos juntar as células das flores atrapalhadas, recriando a mais sofisticada inclinação dessa experiência. Sei que você que ama esse reggae, e no entanto, é sabedora que quem perde poderá ganhar, E então? Chegou a minha vez de ganhar esse amor que é só meu. Aguardo você no sábado, no ItamaraShow. Olha amor! Estarei lá com o meu cinto nas cores da Jamaica brasileira. Pois, tenho certeza que será a nossa perdição no amor, onde a razão encontra a nossa ambição e faz fantasiar no embalo da melhor pedra do Maranhão “Breve como um Jogo”.

Beijos,

Amo-te com o meu jeito de ser...




ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 01/03/2010
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T2113294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.