Talvez seja eu apenas mas um idiota, que ama.....

Hoje olhei pela janela o tempo ta tão triste,estou aqui no meu quarto esperando uma ligação sua,mas acho que você não se lembra que hoje agente faz um ano e três meses que estamos nessa loucura,meu DEUS o tempo ta passando eu me apegando cada dia mas a você,como posso ser tão idiota assim,pensando que você um dia possa gosta de mim,hoje quando me ligou me disse pra mim acreditar mas em você,mas não consigo por mas que eu tente,não consigo acreditar que você é capaz de sonhar o mesmo sonhos que eu,eu sinto raiva do meu coração,porque gosta de você sem ao menos,você gosta de mim,me sinto um idiota vivendo de sonhos e de migalhas suas,o amor faz coisas com agente,é insuportável se ver no espelho e sentir condenado ao um amor que talvez seja impossível de acontecer,as vezes penso que você não faz parte do meu mundo ou será eu que não faço parte do seu universo,me deito na minha cama e vem a sua imagem,justamente a sua imagem,parecer que estou sentindo seu cheiro perto de mim,como é estranho ama pessoas que não nos ama,sinto uma carência tão grande,me sinto sozinho as vezes você some,tudo o que você faz parecer ser contra o meu sentimento por você,talvez eu seja mesmo um idiota que foi se apaixonar justamente por ser do mundo real,alguém que por mas que pisa em cima de mim,mesmo não querendo,eu continuo com você,é agente não pedi para se apaixonar,é muito triste viver uma vida de migalhas de sobras de resto,as vezes sinto vontade de sair e nunca mas voltar,ontem estivesse pensando na minha vida,acho que essa relação ta me destruindo aos poucos,imagine só a sensação de viver de uma mentira,dói muito lá no fundo,quem sou eu pra quere obrigar a você a gosta de mim,o amor ele nascer naturalmente,aonde essa historia vai para,tenho que me prepara pra tudo não sei o que pode vim pela frente,será que sou obrigado a fazer suas vontades ?, agora é sua vez de aprende a fazer as minhas vontades,acho a coisa mas linda do mundo receber cartas,mensagem no celular,uma ligação supressa de boa noite,uma palavra bonita as vezes,isso que eu quero de você,a vida é um conjunto de supresas,será que to jogando uma parte da minha vida fora,bons momentos agente levar pra sempre,será que mundos diferentes possam se encontra,como um eclipse,a verdade é dura e cruel,machuca ter que admitir que talvez eu seja apenas um idiota que gosta de alguém seja mais idiota ainda de não percebe o quanto sou louco por você.......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/03/2010
Código do texto: T2114527
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.