Carta ás Mulheres de Boa Índole

Queridas amigas:

Lamento, mas estou indo embora!

Oportunidade como essa eu não posso desperdiçar.

Preciso estabilidade financeira, para o meu próprio bem, e no meu caso, sexual também!

Imaginem vou morar em Brasilia, vou assumir o cargo de Secretária da Diretoria do Senado Federal.

O salário não vou revelar (mesmo porque não tenho noção do quanto vou receber por mes), mas com certeza é muito bom, sem falar nos beneficios: plano de saúde, plano odontológico, planos e planos...

Mas o que me chamou mais atenção foi os auxilios: auxilios alimentação, auxilio moradia, até auxilio cuecas (exatamente isso que me fez ir pra la, imaginem? Me falaram que os caras andam com dolares nas cuecas!).

Não preciso comentar aqui as horas extras que farei, bom, com isso somente ganharia uma fortuna.

E depois tem o 13º, 14º, 15º... salários...

Como sou uma pessoa boa, recomendo a todas voces que façam o proximo concurso pro Senado Federal, e estudem muito porque a prova é muito dificil, (já vão se preparando com a lipoaspiração, enchimentos e outras coisinha mais que só nós mulheres sabemos...).

Boa sorte a TODAS VOCES MULHERES DE BOA ÍNDOLE!

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 02/03/2010
Reeditado em 02/03/2010
Código do texto: T2115371