Você apareceu na minha vida quando eu, mas precisava...

É estranho escrever pra alguém que conheci a pouco tempo,mas parecer que agente se conhecer tem um tempão,nossa você apareceu na minha vida quando eu tava precisando de um carinho,de um atenção,você parecer me compreender,não esqueço da frase que você me disse,VOCÊ É COMO AS ESTRELAS,acho que me conquistou,não sei quanto tempo agente vai fica junto,mas se depender de mim,a gente vai fica um bom tempo,quando olhou nos meus olhos e disse,esquece do mundo,o mundo não faz ninguém feliz,o que faz agente feliz é coração o amor,você me disse palavras que sempre sonhei em ouvir de alguém que nunca me disse,mas deixar pra lá,passado e passado,uma nova historia começa na minha vida,e é com você que vai ser,não vou mentir pra você,o meu ex ainda mexe muito comigo,mas preciso da sua ajudar pra esquecer ele,acho que vai ser fácil pois esta com você me faz feliz,o meu corpo encontrou calor no seu corpo,eu como eu ti disse,sou romântico,mas você também é,agente combinar em tudo,é incrível como alguém em tão pouco tempo pode mudar o rumo da minha vida e dos meus sentimentos,nossa você encheu a caixa de mensagem do meu celular,seus torpedos são lindos,acho que suas palavras são mas lindas que as minhas,como você mesmo disse,você é como um sonho pra mim,nossa agente dormiu jutinho,você me dizendo palavras de amor,será que amor a primeira vista acontecer,não sei,mas vou descobrir,você é diferente de todos,que já conheci,vii amor nos seus olhos,meu coração ainda ta um pouco ferido,mas você mesmo disse que as feridas você curar com o amor que vai me dar,embora eu acha isso uma loucura,vou aceitar entra nessa,pois pior do que se envolver com alguém que não ta nem ai pra você não pode ser,você vai descobrir um pouco de mim,tudo o que eu sou,é apenas um sonhador,alguém que viver amando pessoas que não me levaram a lugar nenhum,hoje conheci a dor do sofrimento de olhar pra trás e ver que perdi tempo,o seu carinho me mostrou o toque das mãos,que sempre sonhei em me toca,alguns textos meus Falam de um ex amor meu,não quero que fique triste,hoje acredito que temo que abrir mão daquilo que tanto nos faz sofre pra ser feliz, um novo amor as vezes nos faz feliz,você é tudo aquilo que eu queria que meu ex fosse,dentro de mim tem um nó,é preciso da sua ajudar pra ajuda a desata esse nó que ta me machucando......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/03/2010
Reeditado em 04/03/2010
Código do texto: T2120310
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.