Te amo

Com sinceridade, estou cansada. Estou farta de pessoas, estou farta de falsidades e falta de vergonha, cansada de pontos e virgulas, farta de clichês, farta de temas mais que discutidos. Estou farta da temperatura elevada, cansada das vozes, farta do sufoco do falso consolo. Por isso, vesti uma roupa, saí de casa. Apenas necessitava de uma desculpa para por para trás das costas toda a gente, e pouco me importa o ar quente e as gotas de chuva que me encharcam as vestes e o cabelo. Não me interessa. Necessito dessa falta de conforto, desse berro fora de controle que é o teu amor. O teu amor faz-me falta. Somente o teu amor me anima o coração, o corpo e a alma. Só o teu amor me faz rebentar o peito, me faz berrar, correr, perder o controle - és tu. Vem comigo. Diz-me o que sentes, fala mais uma vez, vai. Aquece-me o coração com esses teus vocábulos cheios, transbordantes de emoção, e de meiguice, e de ti, e de nós, e de tudo! Esquenta-me, abraça-me, segura-me contra ti, beija-me os lábios, aquece-me, porque é só de ti que eu necessito neste instante. Conforta-me e não vás mais embora. É de ti que eu necessito nesse momento.

Te amo,

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 04/03/2010
Reeditado em 04/03/2010
Código do texto: T2120395
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.