Hoje me sinto assim...

Talvez eu seja mas um rosto,no meio da grande multidão que me rodeia,me sinto,tão fraco,sozinho,quero dormi,e sonha com as estrelas,quero abraçar meu travesseiro e me senti seguro,pois atualmente estou me sentindo sozinho,quando fecho meus olhos,tudo muda e minhas tristeza,desaparecem,não sei porque amar é tão complicado,eu to vivendo uma vida de loucuras,ainda não descobrir o significa da palavra união,tenho que amar em silêncio,talvez seja isso que me machucar,me sinto no perdido no mundo,as minhas lagrimas tão secando,quando penso que acabou, tudo começa novamente e me ponho a chora,não culpo ninguém por eu ser um eterno apaixonado,acho que a culpa é minha,por acreditar em contos de fadas,meu coração hoje têm uma marca,que acho que será eterna,uma marca que poucos conseguem sentir,uma ferida,feita por alguém que não acreditar em sonhos, parecer que todos me abandonaram e me deixaram sozinho aqui,me sinto perdido em uma ilha deserta,tenho que encontra a saída,to perdido dentro do meu próprio coração,perdido com os meus próprios sentimentos,mas agora prefiro fica sozinho com o silêncio da dor que me acompanha,parecer que a minha felicidade ta longe ta cada dia mas distante,como posso fingir que não tem amor dentro de mim? Porque nada pode mudar esse sentimento que to sentindo,a vida não se resume em sofre,mas quem ama de verdade sofre,agora tenho que dormi,pois só assim me sinto feliz,pois sonho,e quando acordo,meu sofrimento volta me atormenta,enquanto isso vou para um pouco de sonhar e vou viver,tenho sonhado muitooooooo.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/03/2010
Código do texto: T2122621
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.