AMORUM FASCÍNIO INCALCULÁVEL



Meu amor,


Estou com saudade de você e o nosso entendimento é o exemplo das razões que acoplam nos sentimentos. A prova dessa simpatia que rebate no calor e se contrai quando estou perto de você, faz da sua beleza uma mulher. Você é uma ardência de amor que me faz crescer na sua sutileza, é algo incomensurável que atinge o meu interior.


Confesso-te que nunca imaginei que você fosse atrair tanto ao ponto de transformar o meu afeto no seu mais belo jardim. Ainda a pouco, estive relendo suas cartas e emails, e logo, me deu uma vontade louca de possuir todos os seus beijos e abraços. Somente assim, sou capaz de me perder dentro de você, reencontrando a minha alma no seu mar de felicidades.


Tudo é profundo e inestimável quando se planta uma árvore de sentimentos, onde os frutos amadurecem em alegrias. Eu sei que o amor é como uma brisa. Eu nada vejo, apenas sinto. Por esse justificável motivo, eu quero você perto de mim para esmagar esta saudade.


Eu te amo, e desse doce romance quero fazê-la sempre feliz.



Um suave beijo em seus lábios



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 07/03/2010
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T2124359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.