POR SUA CAUSA

A vontade agora é de anunciar ao mundo inteiro o quanto você conseguiu fazer diferença em minha vida. Foi tudo em pouquíssimo tempo... Meu coração passou por intensas emoções e você já é a co-autora de todas estas boas e novas aventuras. É incrível saber que pude encontrar você... Um finalzinho de ano sem emoções, mas que se tornou doce com o privilégio da sua presença.

Entre velhas lágrimas esquecidas e novas gargalhadas lá estava você: garota radiante, cheia de brilho próprio e tomada de simplicidade. Estamos num patamar de causar inveja, mas não quero roubar nenhum beijo seu ou me aproveitar do calor do teu corpo para me restabelecer, mas quero que tudo aconteça da forma que sempre imaginamos: naturalmente. Meu carinho por você já é especial e a cada novo dia percebo que a falta que você faz em mim. Isso é, pelo menos, indiscutível.

A verdade é que gosto do que faço, gosto de escrever, mas depois que você surgiu tudo se tornou mais pleno ainda. É como se eu pudesse me sentar à beira de um lago tranquilo e apenas escrever. Gosto de pensar em você e também gosto da possibilidade de me tornar seu escritor particular.

Minhas palavras costumam me entregar, acho que não preciso mais me declarar... É muito óbvio todo este carinho e atenção depositada em você... Não consigo medir tudo isso, prefiro não saber o tamanho desse sentimento, mas gosto de imaginar o quanto interminável ele pode ser. Você se tornou a fonte das minhas mais belas produções textuais, não posso ser humilde o bastante para omitir isso, afinal, é parte de mim e agora parte de você também.

Estou entre estas linhas, é meu calor, são meus olhos, minha dedicação... Escrevo com minhas mãos, mas sou impulsionado pela minha própria alma, sem dizer que é uma sabedoria engajada pelo meu coração. Meus batimentos cardíacos vão à loucura e a cada nova reação sua me sinto mais motivado em continuar surpreendendo.

Desculpe-me, não posso me conter... É forte, belo, imprevisível, é singelo, puro, honesto e totalmente fiel. Não sou iniciante, mas gosto de me arriscar, não me arrependo e nunca abrirei mão de tudo aquilo que nunca imaginei publicar pensando absolutamente e exclusivamente em você.

Ednardo Max
Enviado por Ednardo Max em 08/03/2010
Reeditado em 20/07/2011
Código do texto: T2126816
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.