Tara astral

Não sei se o que falas é significativamente verdadeiro, mas sei que suas palavras causaram-me certa curiosidade.

Não sei se tudo isso realmente poderá vir a me acontecer, mas tudo isso perturba-me...

Causa-me inquietações...

Não sei se tens interesses ocultos e por isso estas tentando me persuadir, mas que despertaste vontades, até então adormecidas em meu inconsciente: isto fizeste...

Tenho receios, muitos aliás...

Mas o desejo de realização dos meus sonhos,me levam a viajar na magia que você me apresenta, como fácil e segura.

Embora eu tenha uma dúvida perene sobre tudo isso.

Difícil é crer sem se questionar, sem temer aos interesses ocultos e as intenções escusas secretamente camufladas.

Sei que a má intenção, corre as avenidas que caminhamos diariamente,e bem por isso faço uso contínuo da precaução, do cuidado e da atenção.

Uma agressão mesmo com luvas de pelica, nunca deixa de ser uma agressão e sempre machuca e pode nos levar ao nocaute.

Sinto-me tentada a embarcar nessa viagem com você, mas ainda há algo dentro de mim, que rejeita essa ação ebem por isso, recuo e coloco-me em posição de meditação.

É necessário avaliar bem cada palavra, aplicar o significado corretamente e dar-se ao risco...

Só que eu tenho... sempre tive muita cautela e não gosto da precipitação e tampouco da dúvida.

Vou observar... mais atenta aos fatos, esses dias seguintes... para ver se algo intensifica-se.

Se algo significativamente concreto, tornar-se verídico, não questionarei mais e farei com que saibas.

Partilharemos juntas de tal feito,para tua glória e minha satisfação.

Que assim seja, pois, a minha ainda enrrustida mediunidade precisa ser trabalhada. Só assim talvez,eu terei um pouco mais de dicernimento, quanto ao que sinto, ao que de fato ocorre, e no que eu almejo compreender e talvez aceitar como real e conclusivo.

Preciso desse tempo e desse amadurecimento espiritual, para melhor escolher.

Abrem-se leques de direções, e não sei se conseguirei optar, sentindo-me certa em minha escolha, pois, na verdade ainda sinto-me meio sem rumo, sem direção.

É atraente tua proposta e faz sentido muito do pensamento e dos fatos que me revelastes, mas tenho dúvidas perenes, que me desalinham os pensamentos, que confundem os meus sentimentos e que me afastam de minha sobriedade.

Aturdida com tudo o que li e reli inúmeras vezes, chego a uma decisão irrevogável.

Dar-me-ei o direito de não dizer-te sim, tampouco não, sem antes pensar bem e, analisar tudo criteriosamente, absorvendo detalhes... pormenores... sem pressa...

Farei a melhor das mastigações, antes de engolir tamanho conteúdo. Farei com que cada palavra, cada frase formulada, seja absorvida por minha mente e digerida suavemente.

Assim com certeza seremos ambas beneficiadas. Se te deleitaste sobre o que te é revelado de minha pessoa, intercedendo ao meu favor, farei o mesmo com a bagagem que me pertence, em um gesto igualmente sábio ao teu.

Deleitar-me-ei sobre o que tenho de tua pessoa, em prol do teu bem estar. Faremos por ora o dar e receber, sem nada exigir.