Meu sentimento

Quantas indecisões! Porque eu tenho que te amar tanto?

Se você me visse agora, me acharia patética.Mas eu não sei fingir, mentir, a única coisa que eu sei é sentir, e esse sentimento ultrapassa o limite da realidade.E o que posso fazer? Sou assim cheia de sentimentos e emoções.Sentimentos tão puros e sinceros que foram rejeitados por você.Como você teve coragem de brincar com os meus sentimentos dessa forma?Me magoando dessa maneira,justo a mim que só tive coisas boas para te dar, justo a mim que te amo incondicionalmente...Eu sei que um dia você vai se arrepender de toda a dor que me causou,você vai ver que o meu amor é único e sincero pois eu sei que ninguém nunca vai te amar como eu te amo.Só espero que esse dia chegue logo, e que não seja tarde demais para nós dois, pois tenha certeza que a única pessoa que tem a perder nessa história é você.Ninguém vai perdoar os erros que eu já perdoei, ninguém vai te apoiar da forma como eu te apoei, nem te ajudar como eu te ajudei.Estive ao seu lado nos momentos bons e nos ruins, você sempre pôde contar comigo, e mesmo agora sempre vai poder contar.Pois apesar de tudo eu não deixo de te amar, quando um amor é verdadeiro nem o tempo pode apagar e por mais que eu tente não dá.