Desabafo

Eu quero e preciso tanto ter você ao meu lado. Me sinto sozinha e vazia sem você.

Preciso muito te dizer o que se passa dentro de mim e espero que você esteja disposto a me ouvir.

Sinto a sua falta. Tão simples assim!

Você nunca teve nada prá me oferecer, mas eu te dei o mundo, o meu mundo. Nunca medi distância ou esforços para estar ao seu lado. Abri mão dos meus sonhos e da minha vida em prol da sua.

E o que eu ganhei em troca ? Dor, sofrimento, amargura e desprezo... Você despertou em mim o maior dos sofrimentos, coisas que eu jamais pensei que conheceria.

Sempre fui uma pessoa alegre,extrovertida, vivia rodeada de amigos, eu era feliz.Hoje vivo triste, sozinha, amargurada.Foi só isso que você deixou prá mim.

Mas eu sei que a culpa foi minha. foi minha por não ter reconhecido sua verdadeira natureza, por ter achado que um amor tão grande como o meu poderia fazer de você uma pessoa melhor, mais humana. Como me enganei. Mas ainda assim não me arrependo pois eu amei e soube amar. Eu achava que eu tinha perdido, mas hoje percebo que quem perdeu foi você. Perdeu uma mulher disposta a lutar por você e construir uma vida contigo. Perdeu uma mulher que mesmo que ninguém acreditasse em você, eu acreditava. O erro não foi meu, foi seu e vou parar de me culpar e de pensar no que poderia ter sido.

Lutei pelo meu amor até minhas forças se esvaírem. Fiz o que pude por uma amor que era só meu, eu amei por nós dois.

Hoje eu sei que vou sobreviver, vou me reerguer, mas quero que você saiba que foi você que me perdeu e não eu á você.

Eu te amo, talvez nunca dexe de te amar, mas tenha a certeza de que eu não te quero, não preciso de você, mas você precisava de mim. Não se morre por amor apenas deixamos de viver.

Você não sabe o que é amor e ninguém pode dar aquilo que não se tem.

Espero que você esteja bem, o que eu acho difícil, pois não se constroi felicidade em cima do sofrimento dos outros.

Iana Roberta
Enviado por Iana Roberta em 12/03/2010
Código do texto: T2134385